PESQUISA NESTE SITE:

05 abril 2017

PATROCÍNIO-MG - Dois feridos de acidente que matou 5 moradores, recebem alta

Uma idosa é a única vítima do acidente que permanece internada.
Acidente ocorreu na MGC-462 com pacientes que seguiam para Uberaba.


              Dois dos três feridos que estavam no carro que colidiu com o veículo da Prefeitura de Patrocínio-MG, na MGC-462, na madrugada desta Terça-feira (170404) receberam alta do pronto-socorro da Santa Casa de Patrocínio nesta tarde. 

              Uma idosa de 64 anos - que também estava no carro - é a única vítima que permanece internada. Na ocasião, cinco pessoas morreram na batida entre Patrocínio e Perdizes-MG, na região do Alto Paranaíba.

              As vítimas fatais estavam em um carro da Prefeitura de Patrocínio e eram levados para serem atendidos em Hospitais de Uberaba-MG. Duas mulheres e dois homens morreram no local, sendo o motorista e três passageiros. Um quinto passageiro foi levado em estado grave para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e também morreu.

              No outro veículo, um Golf com placas de Patrocínio, estavam a mãe e dois filhos. Eles também foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros até o pronto-socorro da Santa Casa com lesões aparentemente leves. Uma idosa sofreu fraturas, passou por cirurgia e segundo a unidade tem estado de saúde estável.

              O acidente ocorreu por volta das 4:30 horas e o carro que transportava uma carretinha pegou fogo. Segundo os militares, as chamas se alastraram para a vegetação, mas foram contidas. 
              A pista ficou parcialmente interditada, mas já foi liberada.

              Ao G1, o secretário Municipal de Saúde, Humberto Donizete (Bebé), disse que assim que souberam do acidente enviaram uma equipe com assistente social e psicólogo para dar apoio e atendimento às famílias das vítimas. Disse, também, que estão cuidando do funeral e sepultamento.

“O motorista que conduzia o veículo 
e também morreu; era muito experiente, trabalhava para a Prefeitura há muitos anos, iria até se aposentar no fim do ano. Infelizmente foi uma fatalidade”
              Disse.

              Segundo o subtenente Gilvan Veloso, da Polícia Militar Rodoviária, ainda não é possível saber as causas do acidente. 

“Pelo que vimos no local 
e pela nossa experiência, 
dá a entender que a batida foi de frente. 
Agora os demais aspectos 
como qual veículo atravessou a pista 
será tratado no laudo policial”
              Comentou.


              Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS