PESQUISA NESTE SITE:

05 abril 2017

UNAÍ-MG - Palestra com terapeuta Ocupacional sobre "Transtorno de Stress pósTraumático”

A Terapeuta Renata Ferreira dá palestrasobre "transtorno do estresse Pós-traumático no auditório do 28 BPM, nesta Terça-feira.


              Em conformidade com o Plano Operacional para o ano de 2017 da 16ª RPM, foi elaborado em desdobramento ao Caderno de Planos Táticos ao Plano Estratégico 2016-2019 da Polícia Militar de Minas Gerais, em Unaí-MG, na manhã desta Terça-feira (170404), aconteceu no auditório do 28 BPM, uma palestra sobre "transtorno do estresse Pós-traumático", com a terapeuta ocupacional Renata Ferreira da APAE.

              Transtorno pós-traumático é um transtorno de ansiedade extrema que pode desenvolver-se após a pessoa passar por um evento traumático que ameaçou a sua segurança e fez sentir impotente. 

              Ao fim, a palestrante foi agraciada com um certificado, entregue pelo Cel. Braga, que parabenizou a palestrante, e ressaltou a importância do tema para nós policiais militares.

              A palestra contou com a participação dos integrantes da administração da 16ª RPM, além de policiais militares do 28º BPM e 16ª CIA MAT.



              Com Informações de: PMMG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS