PESQUISA NESTE SITE:

05 abril 2017

BELO HORIZONTE-MG - Cruzeiro confirma volta de Fábio para jogo com Democrata GV, no Mineirão

Depois de 238 dias de ausência, recordista de jogos volta a atuar pela Raposa. Fábio, reiniciará jogando neste Domingo (9/4).


               O goleiro Fábio vai voltar aos gramados, 238 dias após ter sofrido uma ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho direito. Neste Domingo, o Cruzeiro enfrenta o Democrata GV, no Mineirão, em Belo Horizonte-MG, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Mineiro, e o goleiro será relacionado pela primeira vez, desde que se contundiu. A informação foi dada no Twiiter oficial do clube, no começo da noite desta Quarta-feira (170405).


               Já classificado no Estadual, o Cruzeiro vai usar um time reserva na partida. Como o Democrata não tem mais aspirações e nem corre risco de rebaixamento, a partida tem caráter amistoso, então a oportunidade para a volta de Fábio é excelente.
               Fábio foi liberado do departamento médico no final de janeiro, antecipando a previsão inicial, que era para abril. Os treinamentos com bola começaram em fevereiro. Nas últimas semanas, o camisa 1 vem participando normalmente de todas as atividades com o elenco, inclusive de jogos-treino e coletivos, além dos trabalhos com o preparador Robertinho.

               Neste período de ausência, Fábio perdeu 43 partidas do Cruzeiro. Ele foi substituído por Lucas França e Rafael. Recordista de partidas com a camisa azul, Fábio tem 705 jogos no currículo. 
               São dois títulos brasileiros, cinco mineiros e uma Copa do Brasil, esta como reserva, pela Raposa.



               Com Informações de: GE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS