PESQUISA NESTE SITE:

01 abril 2017

DIVINÓPOLIS-MG - Jovens são presos por roubos e formação de quadrilha

Segundo a PM eles renderam seis vítimas em um ponto de ônibus.
Grupo confessou o crime; eles foram levados para delegacia de Polícia Civil.


               Cinco jovens com idades entre 19 e 23 anos foram presos nesta Sexta-feira (170331) depois de assaltarem vítimas em um ponto de ônibus no Bairro Jardinópolis em Divinópolis-MG

               Segundo Polícia Militar - PM eles chegaram ao local armados, roubaram pelo menos seis pessoas e ainda apontaram uma arma para a cabeça de uma criança de dois anos. 
               Eles fugiram após a ação em um carro.

               A PM fez rastreamento e contato com as vítimas. Com as informações obtidas eles deram seguimento à procura pelos criminosos, que seriam do Bairro Quintino. Os policiais foram até a casa de um dos suspeitos e encontraram o veículo usado no crime, além de pertences das vítimas. 

               Em seguida, a PM recebeu informações de onde estavam os outros envolvidos.

               Com apoio de outras equipes foi realizado cerco nos locais e os militares conseguiram prender os demais envolvidos. Foram apreendidos uma réplica de arma de fogo e dois veículos, sendo que um deles foi utilizado para cometer o assalto.

               Os suspeitos confessaram o fato e todos têm passagens pela polícia. Eles foram encaminhados a delegacia de Polícia Civil e devem responder por roubo e formação de quadrilha.

               Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS