PESQUISA NESTE SITE:

01 abril 2017

ARAXÁ-MG - Polícia apreende cerca de 130 kg de maconha durante operação

Três jovens e um adolescente foram detidos nesta Sexta-feira (170331). Suspeitos alegaram que carro com droga seria deixado em posto na BR-262.


              A Polícia Militar - PM apreendeu 130 kg de maconha na noite desta Sexta-feira (170331) durante a Operação “Fecha Batalhão”, em Araxá-MG, no Alto Paranaíba. Três jovens, de 22, 18 e 19 anos, foram presos, e um adolescente, de 16 anos, foi apreendido.

              Durante patrulhamento pela Avenida Ministro Olavo Drummond, quatro ocupantes de um veículo, que estava com os faróis apagados, desobedeceram a ordem de parada dos militares, mas foram alcançados.

              Ao realizarem busca no interior do veículo, a PM encontrou a droga e uma faca. Segundo a PM, os suspeitos alegaram que o carro com a maconha seria deixado em um posto de combustíveis na BR-262.

Suspeitos de assalto
              Ainda durante a operação, foram apreendidos em flagrante dois menores, de 16 e 17 anos, que assaltaram uma mercearia na Rua Pará, no Bairro São Geraldo

              Na casa onde eles foram encontrados, estavam duas mulheres e com eles a polícia recuperou o dinheiro roubado. Uma faca e uma réplica de pistola, ambas usadas para cometer o crime também foram apreendidas. 

              As mulheres e os adolescentes de 16 e 17 anos foram levados para a delegacia.

              Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS