PESQUISA NESTE SITE:

01 abril 2017

IBIÁ-MG - Jovem é preso por roubo à mão armada seguido de estupro

Ele foi apontado durante investigações por crime ocorrido em 2016.
Vítima reconheceu o autor, que foi levado para o presídio de Araxá.


               Um jovem de 18 anos foi preso na manhã desta Sexta-feira (170331) em Ibiá-MG, no Alto Paranaíba, suspeito de roubo à mão armada seguido de estupro de uma mulher de 53 anos. 

               Segundo informações da Polícia Civil, ele foi apontado nas investigações como autor de um crime no dia 31 de agosto de 2016. 
               A prisão ocorreu por meio de mandado judicial.

               A Polícia Civil informou que no dia do crime o suspeito entrou com uma arma de fogo no escritório em que a vítima estava, a amarrou e praticou o assalto. Em seguida, após vasculhar o local e não encontrar nenhum objeto de valor, estuprou a mulher de forma violenta.

               Depois de diligências, o jovem foi abordado pela Polícia Militar - PM vestindo roupas similares às descritas pela vítima, foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil em Ibiá, por posse ilegal de arma de fogo. 

               Contudo, de acordo com a PM, na época, como a vítima estava em estado de choque, não foi possível ser feito o reconhecimento do crime de estupro.

Investigações
               Conforme os policias, no decorrer das investigações ficou comprovado que a arma apreendida com o suspeito no dia crime foi a mesma utilizada no assalto. Depois, a vítima também fez reconhecimento do jovem como sendo o autor do estupro.

               Ainda conforme a polícia, o laudo médico fornecido pelo instituto de criminalística da Polícia Civil em Belo Horizonte-MG comprovou que o DNA do suspeito é compatível com o material genético fornecido pela vítima na data do ocorrido.

               O autor foi levado para a Delegacia de Polícia Civil em Ibiá para prestar depoimento e, ems seguida, encaminhado para o Presídio de Araxá-MG.

               Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS