PESQUISA NESTE SITE:

01 abril 2017

DIVINÓPOLIS-MG - Morador e clientes de bar são assaltados pelo mesmo grupo

Crimes foram durante a noite; dinheiro, celulares e documentos são levados. Suspeitos não foram identificados até o momento.


              Criminosos provocaram uma onda de assaltos na noite desta Sexta-feira (170331), em Divinópolis-MG

              De acordo com informações do Boletim de Ocorrência da Polícia Militar - PM, os suspeitos assaltaram um morador no Bairro Ipiranga e, em seguida, foram para dois bares na cidade onde também assaltaram clientes.

              No boletim consta que no primeiro assalto, no Bairro Ipiranga, eles chegaram em uma moto quando um homem de 54 anos entrava em um veículo. 

              O motorista pegou um pedaço de madeira para intimidar os assaltantes, mas eles retornaram com a moto, atiraram na traseira do carro e ainda fizeram a vítima se deitar no chão. Eles levaram do homem R$50,00 em dinheiro e documentos.

              Em seguida, os criminosos foram até um bar no Bairro Bom Pastor onde abordaram três clientes que haviam acabado de pagar a conta. As vítimas foram abrigadas a se deitar no chão e tiveram os pertences como celulares, dinheiro e documentos levados. Os criminosos ainda dispararam um tiro para o alto, na tentativa de intimidar.

              Logo depois os suspeitos foram até outro bar no Centro da cidade onde assaltaram cinco pessoas. Foram levados dinheiro, celulares, documentos e uma televisão. 

              Eles fugiram e até o momento não foram identificados.

              Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS