Equipe do Samu chegou a resgatar bebê, mas não conseguiu restabelecer sinais vitais. Menino chegou a ficar cerca de 5 minutos dentro da água.
Uma criança de 1 ano morreu afogada, na noite desta Segunda-feira (161227), após cair na piscina de um condomínio de Sobradinho-DF, no Distrito Federal.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o menino chegou a ser atendido por profissionais do SAMU, que tentaram manobras de ressuscitação por cerca de uma hora.
O procedimento não teve sucesso, e a morte foi declarada no local por um médico da equipe. Bombeiros chegaram a comparecer ao local, mas também não conseguiram ajudar a salvar a criança.
Segundo os militares, a criança passou cerca de 5 minutos submersa antes de ser encontrada por parentes.
Gama
Na noite de Domingo (161226), uma criança de 1 ano e 5 meses também caiu em uma piscina, mas foi resgatada a tempo e levada em estado grave ao Hospital Materno Infantil de Brasília - HMIB na Asa Sul-DF.
O caso aconteceu em uma chácara do Gama-DF e foi atendido pelo Corpo de Bombeiros. Um helicóptero da corporação foi acionado para facilitar o transporte.
O socorro foi acionado por volta das 22:20 horas, e os bombeiros precisaram de 20 minutos de manobras de reanimação e ventilação mecânica, até que a criança tivesse condições de ser levada ao hospital.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável