Criança contou à Polícia Civil que os abusos ocorriam há 5 anos. Ele negou o crime e a mãe da menina disse que nunca suspeitou de nada.
Um homem de 44 anos foi preso suspeito de estuprar a filha, de 10 anos, em Medina-MG, no Vale do Jequitinhonha, nessa Segunda-feira (161226). A vítima relatou para a Polícia Civil que os abusos ocorriam há 5 anos.
"Na última quinta-feira a menina tomou iniciativa e procurou a Polícia Militar, acompanhada de familiares. Ele chegou a ser detido nesta data e encaminhado à delegacia. Como não tinha o flagrante, fiz a oitiva dele na presença do advogado e o liberei"
Explica o delegado que investiga o caso, Thiago de Carvalho Passos.
A PC representou pela prisão preventiva junto ao Ministério Público e o mandado foi expedido na última Sexta-feira. Os policiais fizeram várias buscas e conseguiram prender o homem na casa da mãe dele no final da tarde desta Segunda-feira (161226).
Ainda segundo o delegado, a criança passou por exame de corpo delito, que comprovou os abusos. A mãe da menina foi ouvida e disse que nunca suspeitou de nada; a criança ficou sob os cuidados de uma tia.
O suspeito negou o crime e foi encaminhado ao Presídio de Itaobim-MG. A Polícia Civil instaurou um inquérito e as investigações devem ser concluídas ainda nesta semana.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável