PESQUISA NESTE SITE:

25 outubro 2016

CORONEL FABRICIANO-MG - Corpo de jovem é localizado às margens do Rio Piracicaba

Segundo testemunhas, cadáver é de uma menina desaparecida no dia (161022). Corpo foi encontrado na manhã desta Terça (161025), em Coronel Fabriciano.


               O corpo de uma jovem de 19 anos foi localizado às margens do Rio Piracicaba na manhã desta Terça-feira (161025), no Bairro Amaro Lanari, em Coronel Fabriciano-MG. Segundo testemunhas, a menina estava desparecida desde o último Sábado (161022).

               Milton Carlos da Silva, de 52 anos, foi um dos moradores da região que localizou o corpo no local. Ele disse que tem costume de atravessar o rio diariamente. 

“Eu vi uns urubus rodeando. Aí eu fui lá conferir para ver se era um corpo. Eu cheguei lá e era um corpo. Cheguei pertinho, conferi e fui para a beira da estrada, ninguém parava, porque todo mundo fica com medo; dava sinal e não paravam. Até que uma dona passou correndo, ela não queria atender eu não, aí ela avisou um pessoal lá. Aí minha esposa chegou com telefone e nós ligamos para os bombeiros para tomarem providências”
               Relata.

               Segundo a PM, devido ao estado de decomposição do corpo não foi possível localizar sinais de violência. A polícia não soube informar o motivo do desaparecimento da garota. O Corpo de Bombeiros foi acionado para remover o cadáver e a pericia também compareceu ao local para encaminhar o corpo da jovem para o IML de Ipatinga-MG, onde um exame vai identificar as causas da morte.

               No fim da tarde desta terça-feira a polícia confirmou que a jovem foi assassinada e que um suspeito de cometer o crime já foi identificado. 
               A PM não informou a causa da morte.

               Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS