PESQUISA NESTE SITE:

25 outubro 2016

UBERABA-MG - Polícia alerta sobre ação de criminosos

Após furtarem carros, encontram objetos pessoais, como chaves e contas. Com isso, invadem imóveis das vítimas; casos foram registrados, diz PM.


              A Polícia Militar - PM faz um alerta aos motoristas e passageiros que deixam objetos pessoais, como contas e chaves, dentro de carros, ao estacionarem em vias de Uberaba-MG

              Ladrões, além de levarem o veículo, vão até a residência da vítima, para furtar, também, o imóvel. Casos como estes foram registrados nos últimos dias.

              Uma mulher, que pediu para não ser identificada, contou que criminosos arrombaram o carro do marido dela na noite deste Domingo (161023), em frente a uma igreja. Com o endereço e controle do portão, o grupo foi até a casa da família, onde ela estava sozinha. 

"Ouvi o barulho do portão e logo em seguida um barulho estranho na porta. Então, pensei: eles não levaram a chave. Eu desci para abrir a porta. Só que eles perceberam a minha presença, porque antes de descer eu gritei 'já estou indo'. Enquanto eu descia as escadas, eles abriram o portão novamente e saíram desesperados"
              Relatou. 

              Foi também próximo à mesma igreja que frequenta, no Bairro Fabrício, que o carro desta outra mulher, que também preferiu não se identificar, foi arrombado. Neste caso, também foram levadas as chaves da casa dela e da sogra que foi furtada.

"Estávamos na quermesse da Igreja São Judas Tadeu e quando fomos embora, que chegamos no carro, percebemos que o porta-malas estava aberto. A gente se deu conta que as nossas chaves não estavam dentro do carro, nem o controle do portão. Aí percebemos que alguém tinha mexido no carro. Depois, recebemos uma ligação do meu sogro, contando que tinham entrado na casa dele e furtado objetos e que a casa estava toda revirada. Em seguida, nos demos conta que uma coisa tinha a ver com a outra, porque o meu sogro disse que todas as nossas chaves estavam na casa dele"
              Relembrou. 

              Pertences dentro do veículo como notebooks, chaves e até mesmo documentos contendo endereço são atrativos para os bandidos. Por isso, de acordo com a PM, alguns cuidados são importantes para evitar este tipo de crime. 

"As pessoas, devem evitar estacionar em locais ermos e escuros. Sempre estacionem em locais iluminados, com aglomeração de pessoas no entorno. E sempre evitarem deixar materiais de valia expostos no veículo. Estamos trabalhando com a intensificação do patrulhamento preventivo em todos os bairros"
              Explicou o major Adriano Marques Guimarães, sub-comandante da Polícia Militar de Uberaba.

              Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS