Segundo a Polícia Militar, o exame do etilômetro apontou presença de álcool no sangue do homem. Os dois veículos estavam com documentação irregular e foram apreendidos.
Um homem, de 29 anos, foi preso pela Polícia Militar após provocar um acidente de trânsito e fugir sem prestar socorro, em Montes Claros-MG, no Sábado (210410).
Segundo informações da PM, testemunhas contaram que ele dirigia em alta velocidade por uma avenida do Bairro Independência, quando invadiu a contramão, colidiu com uma motocicleta e saiu correndo.
O motociclista, de 29 anos, apresentou dor na coluna e fratura na perna direita. Já o passageiro da moto, de 38 anos, diz que sentiu dores abdominais. Eles foram atendidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU e encaminhados ao hospital.
Viaturas e o Helicóptero Pégasus se empenharam para localizar o suspeito, que foi encontrado em um telhado de uma casa, no Bairro Vila Real.
Aos militares, ele confessou que fez uso de bebida alcoólica e era inabilitado. Foi feito teste do etilômetro e o resultado apontou 0,55 mg/l. Por reclamar de dores na cabeça, o autor também recebeu atendimento médico e, após, foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil.
Ainda conforme a polícia, os veículos foram levados a um pátio credenciado ao DETRAN MG, porque estavam com a documentação irregular.
Com Informações de: G1-GM.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável