Comerciante foi ferido na barriga e está internado no Hospital Santo Antônio, onde passou por cirurgia; suspeito não foi localizado e a PM faz buscas na região.
Um comerciante de 47 anos foi esfaqueado em Taiobeiras-MG, no Norte de Minas, na Terça-feira (200505). Ele é proprietário de uma auto elétrica e foi agredido enquanto cobrava uma dívida de um cliente, conforme o boletim de ocorrência.
Segundo a Polícia Militar, o suspeito, de 33 anos, teria ido ao estabelecimento fazer um reparo no carro e o comerciante cobrou a dívida. Os dois se desentenderam dentro da loja e em seguida, o homem seguiu em direção ao veículo e o comerciante foi atrás dele na rua no intuito de receber o valor.
Ainda de acordo com a PM, o suspeito golpeou a vítima na barriga e fugiu a pé do local. A polícia não identificou se ele usou uma faca ou um canivete.
O comerciante foi encaminhado para o Hospital Santo Antônio e passou por cirurgia. O suspeito do crime fugiu e ainda não foi preso. O carro dele foi apreendido e levado para um pátio credenciado ao DETRAN.
O valor da dívida não foi informado e o caso será investigado pela Polícia Civil.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável