Segundo a PM, a ordem judicial foi expedida após denúncias de que uma casa era usada para o tráfico de drogas e exploração sexual de crianças.
Dois homens e uma mulher foram conduzidos à delegacia após o cumprimento de um mandado de busca e apreensão em Ninheira-MG. Segundo a Polícia Militar, a ordem de judicial foi expedida após denúncias de que uma casa era usada para o tráfico de drogas e exploração sexual de crianças.
A informação é desta Sexta-feira (200828)
O alvo do mandado era um homem de 20 anos, que estava em liberdade há quatro meses após ser preso por roubo. Durante as buscas, os militares encontraram uma bucha de maconha e dois pinos de cocaína no quarto dele.
As denúncias informavam ainda que uma mulher levava os filhos, três crianças e uma adolescente, para a residência e que eles poderiam estar sendo vítimas de abuso sexual.
A mãe também foi conduzida.
O Conselho Tutelar acompanhou a ocorrência e ficou responsável pelos menores.
Ao ser questionado, o homem disse à Polícia Militar que mãe e filhos eram parentes da esposa dele. Afirmou que a bucha de maconha era dele, mas não sabia de quem era a cocaína.
O terceiro conduzido à delegacia estava na casa no momento da abordagem e também já foi alvo de diversas denúncias recebidas pela polícia, sobre tráfico de drogas.
Desdobramento da ocorrência
Quando os policiais já haviam saído e estavam com os três envolvidos na Delegacia de Taiobeiras-MG, uma pessoa ligou para o 190 e informou ter visto um homem que parecia estar procurando por algo em um lote ao lado da residência alvo do mandado.
Os militares fizeram monitoramento do local durante a madrugada, mas não viram nenhuma situação suspeita.
Já neste Sábado (200829), realizaram buscas e encontraram mais 310 gramas de maconha no lote. Eles conseguiram identificar o homem, que também foi preso e levado para a Delegacia da Polícia Civil em Taiobeiras-MG.
Com Informações de: G1.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável