PESQUISA NESTE SITE:

29 agosto 2020

MINAS GERAIS - Polícia Militar de Meio Ambiente apreende armas em operação 'Paz no Campo', na Região Norte

Animais silvestres, munições, redes e outros materiais também foram apreendidos durante a operação. Ação está sendo realizada em todo o estado nesta Sexta-feira (28).


                A Polícia Militar de Meio Ambiente apreendeu 30 armas, animais silvestres, munições, redes e outros materiais durante a Operação Paz no Campo
                A ação está sendo realizada em todo o estado nesta Sexta-feira (200828).

                Na área do da 11ª CIA de Meio Ambiente, Norte de Minas Gerais, 74 policiais foram empenhados. Sete pessoas foram presas e a Polícia Militar lavrou mais de R$80.000,00 em autuações.


                No Povoado Sentinela, em Bocaiuva-MG, os militares encontraram quatro armas em um barraco de lona, após denúncias de caça predatória. Foram apreendidos ainda materiais usados na recarga das armas, além de uma armadilha, conhecida como “tatuzeira”.

                Foram feitos rastreamentos para localizar os donos das armas, mas ninguém foi preso. 
                O material foi levado para a delegacia da cidade.



                Ainda em Riacho dos Machados-MG, a Polícia Militar apreendeu mais sete armas e dois periquitos. Um homem foi preso e outros dois foram identificados.

                Em São Francisco-MG, um homem foi preso após a Polícia Militar apreender duas espingardas polveiras na casa dele. Ainda durante a operação, os militares recolheram sete redes de pesca.

                Em São João da Ponte-MG, os militares viram dois homens às margens do Rio Verde, em uma área comumente utilizada para caça e pesca. Eles fugiram correndo, mas deixaram duas espingardas e uma rede de pesca para trás. 
                A apreensão foi feita no limite do município com Capitão Enéas-MG.
                O material foi levado para a delegacia de São João da Ponte.

                Entre Jaíba-MG e Verdelândia-MG, os policiais encontraram uma garrucha e seis buchas de maconha em um acampamento de pesca no Rio Verde.

                Já durante patrulhamento por uma estrada vicinal, apreenderam uma arma caída no mato, onde tinham observado uma movimentação de pessoas.

                Em Januária-MG, a Polícia Militar apreendeu sete armas, cartuchos de vários calibres, um celular, carne de veado catingueiro e 10 redes e duas tarrafas.

                Os policiais conduziram cinco pessoas à delegacia e aplicaram seis autos de infração no valor total de R$48.000,00.


                Foram feitas ainda apreensões em Lontra-MG, Manga-MG e Mamonas-MG

                Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS