Homicídio tem relação com desentendimento por posse de terra. Suspeito foi preso na Bahia, horas após o crime.
Um homem de 36 anos foi morto com um tiro no peito na zona rural de São João do Paraíso-MG. Pouco tempo depois, a Polícia Militar prendeu o sobrinho dele, apontado por testemunhas como principal suspeito do crime.
Ele foi encontrado em Mortugaba-BA.
A Polícia Militar foi acionada pelo 190 para atender a uma ocorrência de homicídio na Fazenda Batalha. A mãe do suspeito, que também é irmã da vítima, contou que ela e os irmãos moram na propriedade e que sempre houve desentendimento entre eles por conta da disputa pelo local.
A ocorrência foi registrada nesta Sexta-feira (200612).
A mulher ainda disse para os policiais que o filho dela, de 32 anos, estava construindo na área da fazenda, mas que os irmãos dela não aceitavam e derrubaram a construção. Em seguida, houve uma briga entre eles.
Por isso, o suspeito atirou contra o tio.
Os militares conversaram com os irmãos da vítima e eles confirmaram a destruição da construção. Um deles contou que o terreno é fruto de herança e que o sobrinho estava invadindo o local. A vítima foi atingida enquanto andava com os irmãos por um estrada. Eles tentaram segurar o suspeito, mas a mãe dele o ajudou a fugir.
Os dois irmãos da vítima e a mãe do suspeito foram conduzidos.
Uma espingarda foi apreendida.
Prisão do suspeito
Logo após o crime, os militares fizeram levantamentos sobre possíveis rotas de fuga que o suspeito poderia utilizar. Pela proximidade com a Bahia, a PM do estado também foi acionada e fez a prisão dele.
Segundo a Polícia Militar, o homem foi abordado no Centro de Mortugaba. Ele estava de moto e carregava uma mochila com R$1.235,00. Ele foi trazido para MG e levado para a delegacia.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável