Na tarde desta Sexta-feira (200306), uma mulher escorrega e leva tombo, em local do Rio Preto, chamado Pedra do Urubu, em Unaí-MG.
O Rio Preto tem um trecho que passa pelo perímetro urbano da cidade de Unaí, com cerca de cinco quilômetros, e neste trecho que banha a cidade, alguns pontos que é muito visitado pela população, entre eles, a Ponte Abdon Salgado Filho, (Boca da Ponte), a Pedra do Urubu, onde foi construído uma plataforma acima do nível da água, e onde se visualiza melhor o rio, no inicio da Rua José do Patrocínio.
Nos dias chuvosos, em que o nível das águas do Rio Preto se elevam, a Pedra do Urubu e a Ponte, torna-se ponto turístico para aglomeração dos unaienses, que, visitam o rio e monitoram o progresso das águas.
Nesta Sexta-feira as águas do Rio Preto subiram e cerca de quatro metros acima do normal, devido as fortes chuvas da última madrugada, a Defesa Civil, Bombeiros, Polícia Militar e Polícia do Meio Ambiente, estiveram no local monitorando e advertindo a população quanto aos risco do local.
Cerca de 300 a 500 pessoas estiveram no local, durante esta Sexta-feira.
Na tarde desta Sexta-feira, uma mulher dentre os curiosos se aproximou, na Pedra do urubu, local onde é pavimentado até ao nível normal das águas, e devido as fortes chuvas, o local estava escorregadio, onde ela veio a escorregar e sofrer queda de própria altura.
Imediatamente ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada até o Hospital Municipal, ficando sob cuidados médicos. Não fomos informados se pela queda que levou, se chegou a cair nas águas do rio, e nem se teve ferimentos graves. O local é cimentado, e muito escorregadio e declinado para o rio.
Visualização do Rio Preto, a partir da Pedra do Urubu. Unaí-MG
Visualização do Rio Preto, a partir da Ponte. Unaí-MG
Unaienses,
Jisohde - 20030617:00
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável