Mandado de prisão preventiva foi cumprido na manhã desta Quinta-feira (05). Segundo a Polícia Civil, bandidos agiam com violência para roubar dinheiro.
A Polícia Civil prendeu um homem apontado como líder de uma quadrilha investigada por vários assaltos na zona rural de São João do Paraíso-MG. As investigações começaram em Dezembro de 2019 e de acordo com o delegado Everson Moura, os criminosos agiam com violência e os idosos eram os principais alvos.
“Eles invadiam as casas sempre durante a madrugada e rendiam as vítimas com armas. Os crimes eram cometidos em comunidades rurais distantes da área urbana para dificultar a chegada da polícia”.
O delegado esclareceu também que os bandidos só entravam nos imóveis com a intenção de roubar dinheiro.
“Eles obtinham informações de que os idosos tinha algum valor em casa da aposentadoria ou de outra transação e planejavam o crime”.
Três vítimas procuraram a Polícia Civil e repassaram as características dos autores. As investigações continuam para identificação dos outros integrantes da organização criminosa.
O mandado de prisão preventiva foi cumprido na manhã desta Quinta-feira (200305) e o homem foi levado para o Presídio de Rio Pardo de Minas-MG.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável