Foram 43 rezes furtadas de propriedade no município de Natalândia. A Polícia segue em rastreamento a procura dos autores do crime. As 42 novilhas e 1 touro possuem marcas 'J', 'JR' e uma âncora do quarto traseiro esquerdo.
No último Domingo (200223), um fazendeiro localizado no município de Natalândia-MG, foi vítima de abigeato (Roubo de gado), em sua propriedade, quando foram levados quarenta e três cabeças de gado, sendo 42 novilhas entre 2 e 3 anos de idade, e um tourinho de 3 anos.
A Polícia foi acionada no mesmo dia, por volta das 13:00 horas, quando foi lavrado um Boletim de Ocorrências - BO, que consta o furto de 43 rezes subtraídas de sua fazenda.
Conforme a Polícia Militar, quando o proprietário realizou a contagem do gado, na parte da tarde, seguindo posteriormente até Unaí-MG. Ao retornar na Segunda-feira (200224), os animais já haviam desaparecidos do piquete. Ele também notou que o cadeado da porteira havia sido quebrado, e ainda observou rastros de caminhão que havia estado no local.
Ele contou aos policiais que o seu rebanho são marcados com a marca 'J' na face direita, e no quarto traseiro, são marcados com as iniciais 'JR', ainda no quarto traseiro esquerdo a marca de uma 'âncora'.
Para os policiais, o fazendeiro indicou possíveis suspeitos. A Policia Militar de Unaí realiza rastreamentos pela região em busca de localizar os suspeitos. Quem tiver qualquer informações que possam levar aos autores do abigeato, pode ser repassado através dos telefones 190 ou 181.
Com Informações de: RadioVeredas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável