Daniel Pereira Lopes, de 35 anos, era pai e padrasto das crianças; menina de dois anos também morreu. Ele ficou com 90% do corpo queimado após entrar na casa incendiada, em Samambaia.
O homem de 35 anos, pai e padrasto das crianças que estavam sozinhas na casa que pegou fogo, no Distrito Federal, morreu na noite desta Segunda-feira (200224). Daniel Pereira Lopes ficou com mais de 90% do corpo queimados após entrar na residência incendiada para resgatar a filha, de seis meses, e o enteado de 4 anos.
Os bebês também ficaram com partes dos corpos queimados. Até a publicação desta reportagem, os irmãos estavam internados na UTI neonatal do Hospital de Base, em Brasília-DF. Segundo Jéssica Maia, tia das vítimas, o estado de saúde deles é considerado grave.
O incidente aconteceu na noite deste Domingo (200223), na QR 425, em Samambaia-DF. Segundo familiares, Romária Pereira da Silva, mãe das crianças, e o companheiro tinham ido a uma padaria no fim da rua, por volta das 20:00 horas.
Quando o fogo começou, as três crianças estavam sozinhas em casa.
Os pais foram alertados sobre as chamas ao ouvir os gritos dos vizinhos. Para tentar ajudar, Daniel entrou na casa em chamas e conseguiu resgatar duas das três crianças.
Uma menina de dois anos morreu no local.
O Corpo de Bombeiros foi chamado, e os militares contiveram as chamas após 30 minutos de atuação. A mãe dos bebês foi levada ao Hospital Regional de Taguatinga - HRT em estado de choque.
Ela não se feriu e já recebeu alta.
A Polícia Civil foi até o local para realizar a perícia.
Em 30 dias, o laudo deve apontar como o fogo começou.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável