A Polícia Militar compareceu em um estabelecimento comercial situado no Bairro Novo Horizonte, em Chapada Gaúcha-MG, onde o proprietário, um homem de 39 anos, informou que o seu desafeto, de 23 anos, compareceu em seu bar, acompanhado de sua namorada e pediu uma cerveja.
O proprietário se negou a servi-lo, momento em que o autor, sacou uma arma de fogo, calibre .22, de fabricação artesanal, e apontou na sua direção, sendo que ele se abaixou e se escondeu atrás do balcão.
O autor efetuou um disparo na direção e fugiu em seguida.
Com as informações foi iniciado rastreamento, sendo o autor do disparo, localizado e abordado, em uma loja de conveniência de um posto de combustíveis, onde sendo submetido à busca pessoal, foi encontrado com ele a arma utilizada no disparo.
Segundo o autor, horas antes de cometer o delito, teria ido ao referido bar, para comprar cigarros, no entanto, o proprietário veio com ignorância, apontado um revólver em sua direção e lhe expulsando do bar.
Com isso, ele foi até a sua casa e se armou com a arma de fogo de fabricação artesanal e retornou ao bar com pretexto de comprar cerveja, mas sua real intenção era matar o proprietário do bar.
O autor foi preso e conduzido à delegacia juntamente com a arma apreendida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável