Além dos dois quilos de skunk, PM apreendeu 1,5 quilo de maconha, 55 comprimidos de ecstasy e uma porção de cocaína. As armas e os entorpecentes foram encontrados no Bairro Círios dos Anjos; um homem foi preso.
A Polícia Militar apreendeu drogas escondidas embaixo de uma cama em uma casa no Bairro Círio dos Anjos, em Montes Claros-MG, nesta Terça-feira (200204).
Foram encontrados dois quilos de skunk, conhecido como “supermaconha”, 1,500 quilo de maconha, 55 comprimidos de ecstasy e uma porção de cocaína. Três armas também foram apreendidas durante a ocorrência.
Uma equipe do Grupo Especializado em Radiopatrulhamento - GER fazia ronda pelo pelo local quando recebeu denúncias de que uma residência na Rua Maurício Grabois estaria sendo usada para guardar drogas.
Os policiais se deslocaram para o imóvel e proprietário permitiu a entrada deles. Os entorpecentes foram encontrados no quarto do filho dele, de 32 anos. Segundo a PM, o homem já tem passagem por tráfico.
Uma moto que estava em frente a residência foi removida ao pátio por conta da suspeita de estar sendo usada para a entrega de drogas.
Uma balança e dois celulares também foram apreendidos.
Ainda durante a ocorrência, os policiais foram até outra casa, na Rua D, onde encontraram três armas. Os dois revólveres e a pistola estavam dentro de uma sacola, escondida atrás de um tapume, no segundo andar do imóvel.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável