Um quarto envolvido conseguiu fugir.
Parte das drogas estava escondidas dentro de um micro-ondas.
Três jovens com 20, 22 e 29 anos, foram detidos nesta Segunda-feira (200106) por tráfico de drogas em Uberlândia-MG. A Polícia Militar - PM chegou ao local depois de uma denúncia anônima de que o imóvel comercial era usado para esconder os entorpecentes.
Foram localizados mais de 800 papelotes de cocaína.
A polícia recebeu uma denúncia de que os rapazes, que estavam em um carro rebaixado, eram os responsáveis por distribuir a droga em pontos nos Bairro Dom Almir e Bairro Morumbi.
O denunciante ainda disse que um imóvel comercial na Avenida Solidariedade, no Bairro Residencial Integração, havia uma grande quantidade de cocaína escondida e que eles voltariam ao local ao escurecer para distribuir a droga.
A denúncia também constava que os traficantes invadem as casa da avenida e ameaçam os moradores. Com as informações, uma viatura foi deslocada para o local. Como a residência estava fechada, os policiais ficaram monitorando.
Passado algum tempo um carro com as características repassadas estacionou no sentido contrário da avenida. Foi observado que o ocupante do banco do carona desembarcou com um objeto nas mãos e abriu o portão da casa.
Abordagem
Neste momento os militares fizeram a abordagem, mas os autores perceberam a aproximação deles. O autor que estava na frente do portão pegou um objeto das mãos do passageiro do carro. Ambos correram para o imóvel e voltaram para o carro, mas foram contidos.
Dentro do veículo estava mais uma pessoa. No registro cita que os militares ouviram outra pessoa correndo dentro da residência, mas conseguiu fugir pulando o muro nos fundos da casa.
No chão do imóvel foram encontrados papelotes de cocaína. Dentro do micro-ondas estavam mais drogas. Ao todo foram apreendidos 810 papelotes do entorpecente.
O trio foi detido por tráfico de drogas e associação ao tráfico. Ambos foram encaminhados à delegacia de plantão.
O carro foi apreendido.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável