A vítima de 17 anos disse que o pai teve relação sexual com ela a força.
Um homem de 63 anos foi preso suspeito de estuprar a própria filha de 17 anos em Paracatu-MG.
De acordo com a Polícia Militar - PM a irmã da vítima de 29 anos é quem chamou os militares, informando que a adolescente havia sido estuprada e que já estava sendo atendida no Hospital Municipal.
A vítima relatou aos policiais que foi trabalhar de babá na casa da irmã, no Bairro Santa Lúcia e que, por volta das 09:00 horas, chegou na residência, o seu pai. Segundo a vítima, o pai retirou suas roupas à força e manteve relação sexual com ela.
Ainda segundo a adolescente, após o estupro o suspeito perguntou para a vítima se ela iria contar o que havia acontecido para a mãe, sendo confirmado que sim, o suspeito saiu do local.
A vítima foi atendida e medicada no Hospital Municipal.
A vítima ainda informou aos policiais, que durante o ano de 2019, por três vezes, o suspeito acariciou sua barriga e que contou para a mãe o que havia acontecido, sendo que a mãe chegou a conversar com o suspeito.
Segundo a PM, o homem foi localizado na casa dele, sendo preso em flagrante. Durante diálogo, o suspeito confirmou que esteve na casa da filha de 29 anos, por volta das 10:00 horas, com a finalidade de pegar uma peça de veículo. Mas, negou ter tido relação sexual com a filha, dizendo que simplesmente colocou a bênção na adolescente.
O suspeito ainda informou que há alguns meses esta passando por problemas conjugais com a esposa, pelo principal motivo de que a mãe da adolescente não aceita que ele chame a atenção da menor, que é muito agressiva com a mãe.
Segundo o suspeito, há cerca de 03 dias começou a retirar seus pertences da casa onde morava com a ex-amasia, e acredita que a filha tenha o denunciado por estupro por armação.
Diante da situação, o suspeito foi preso.
O caso foi acompanhando pela conselheira tutelar e a mãe da vítima.
Com Informações de: Paracatu News.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável