PESQUISA NESTE SITE:

08 janeiro 2020

UBERLÂNDIA-MG - Dois casos de violência contra mulher são registrados

Jovem foi esfaqueada pelo companheiro após discussão. Em outro bairro, mulher denuncia ex-namorado por ameaças e PM encontra arma com ele. Um foi preso e o outro está foragido.


                 Dois casos de violência contra a mulher foram registrados nesta Segunda-feira (200106) em Uberlândia-MG. Um deles se refere à tentativa de homicídio e o outro ao porte ilegal de arma de fogo, após ex-namorado danificar um carro. 
                 Um dos autores foi preso em flagrante.

Facadas

                 Na manhã desta Segunda-feira, por volta das 09:30 horas, os militares foram avisados que havia uma jovem, de 21 anos, caída no chão e com ferimentos de facadas em uma rua do Assentamento Irmão Dulce.

                 Ao chegar ao local a polícia prestou os primeiros socorros e levou a garota para o Pronto Socorro da Universidade Federal de Uberlândia - PS-UFU
                 Segundo a assessoria, o estado de saúde é grave e estável.

                 Conforme o Boletim de Ocorrência, durante o trajeto a moça relatou, com certa dificuldade, que ela e o companheiro haviam tido uma discussão.

                 Após o desentendimento, a jovem disse que estava deitada na cama e o autor na cozinha. Em determinado momento, o companheiro entrou no quarto com uma faca e a atingiu. 
                 O autor fugiu em seguida e ainda não foi encontrado.

                 A jovem relatou que conseguiu sair correndo da casa para a rua, em busca de ajuda. De acordo com Polícia Militar - PM, os médicos disseram que a vítima sofreu cinco golpes de faca, sendo dois nas costas, um na cabeça, um na língua e o outro no pulso.

Vingança

                 No mesmo dia, por volta das 10:20 horas, uma mulher de 47 anos esteve no posto policial do Terminal Rodoviário denunciando o ex-namorado, de 47 anos. Segundo ela, o homem danificou o carro dela por vingança.

                 A mulher disse à polícia que teve um relacionamento com o mesmo por seis meses, mas ele não aceitou o término, tem feito ameaças e perseguido a vítima até o trabalho, no Bairro Brasil. Quando ela chegava ao serviço viu o ex-namorado em um carro e acionou a polícia.

                 Uma viatura foi ao local e abordou homem. Durante as buscas no interior do veículo, embaixo do banco do motorista, foi localizada uma arma de fogo calibre 0.25 com sete munições intactas e um carregador, com capacidade para oito cartuchos.

                 Diante dos fatos o ex-namorado foi preso em flagrante por Porte Ilegal de Arma de Fogo, dano e ameaça. 
                 Ele foi levado para a delegacia de plantão na cidade.

                 Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS