PESQUISA NESTE SITE:

31 janeiro 2020

PRESIDENTE OLEGÁRIO-MG - Colisão entre dois veículos deixa uma vítima fatal na MG-410


               Morreu no final da manhã desta Sexta-feira (200131), por volta das 11:20 horas, na MG-410, Km 69, o senhor Daniel Caixeta Gontijo, de 37 anos, ao se envolver em um acidente em Presidente Olegário-MG.
               Ele conduzia um FIAT Uno, que colidiu com um FIAT Strada.

               Segundo a Polícia Militar Rodoviária - PMR, o condutor do FIAT Strada, que seguia sentido ao Distrito de Ponte Firme, quando na altura do Km 69, colidiu frontalmente com o FIAT Uno com placas de Patos de Minas, que seguia sentido contrário.

               O condutor do FIAT Uno, Daniel Caixeta Gontijo, 37 anos, acabou não resistindo aos ferimentos e morreu no local. Já o condutor do FIAT Strada Tiago Fernandes de Souza, 27 anos, foi socorrido por uma ambulância ao Hospital Municipal Darci José Fernandes de Presidente Olegário, onde se encontra em observação.

               A Polícia Militar Rodoviária foi até o local para registrar a ocorrência. A perícia técnica da Polícia Civil também foi acionada para verificar o que teria provocado o acidente. O corpo da vítima fatal foi encaminhado para o Instituto Médico Legal - IML de Patos de Minas-MG para ser necropsiado.




               Com Informações de: PO Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS