PESQUISA NESTE SITE:

31 janeiro 2020

LAGOA FORMOSA-MG - Homem é atropelado enquanto trabalhava na coleta de lixo

O trabalhador foi arrastado pelo veículo e o condutor não foi localizado pela polícia.


               Um funcionário da coleta de lixo em Lagoa Formosa-MG, foi atropelado na madrugada desta Quinta-feira (200130), na Rua Sinhô Limírio, Região Central da cidade. 
               Segundo a polícia, o motorista do carro não prestou socorro a vitima.

               O trabalhador atravessava a rua para recolher os sacos de lixo, quando foi atingido por um FORD Verona, de cor escura. Testemunhas disseram que a vítima foi arrastada por aproximadamente 70 metros, e que o motorista do veículo, deixou o local sem prestar ajuda. 

               Paulo Henrique Rodrigues de Magalhães, deu entrada no hospital municipal com diversas escoriações e apresentava suspeita de fraturas.

               Com base nas imagens captadas por câmeras de segurança de um posto de combustíveis, onde o carro parou para ser abastecido, a polícia conseguiu identificar o proprietário do automóvel. Ele afirmou que deixou o carro em uma mecânica da cidade, para reparos. 

               Na oficina, os militares foram informados que o funcionário, suspeito de ter cometido o atropelamento, teria ido até o local por volta das 04:00 horas da manhã, quando deixou o veículo.

               O FORD Verona foi removido para o pátio credenciado do DETRAN. Os policiais fora até a casa do suspeito, mas encontraram o imóvel com as portas abertas, e sem a presença do morador.

               Com Informações de: Patos Já.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS