O trabalhador foi arrastado pelo veículo e o condutor não foi localizado pela polícia.
Um funcionário da coleta de lixo em Lagoa Formosa-MG, foi atropelado na madrugada desta Quinta-feira (200130), na Rua Sinhô Limírio, Região Central da cidade.
Segundo a polícia, o motorista do carro não prestou socorro a vitima.
O trabalhador atravessava a rua para recolher os sacos de lixo, quando foi atingido por um FORD Verona, de cor escura. Testemunhas disseram que a vítima foi arrastada por aproximadamente 70 metros, e que o motorista do veículo, deixou o local sem prestar ajuda.
Paulo Henrique Rodrigues de Magalhães, deu entrada no hospital municipal com diversas escoriações e apresentava suspeita de fraturas.
Com base nas imagens captadas por câmeras de segurança de um posto de combustíveis, onde o carro parou para ser abastecido, a polícia conseguiu identificar o proprietário do automóvel. Ele afirmou que deixou o carro em uma mecânica da cidade, para reparos.
Na oficina, os militares foram informados que o funcionário, suspeito de ter cometido o atropelamento, teria ido até o local por volta das 04:00 horas da manhã, quando deixou o veículo.
O FORD Verona foi removido para o pátio credenciado do DETRAN. Os policiais fora até a casa do suspeito, mas encontraram o imóvel com as portas abertas, e sem a presença do morador.
Com Informações de: Patos Já.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável