PESQUISA NESTE SITE:

31 janeiro 2020

PATOS DE MINAS-MG - Casal de adolescentes é apreendido com droga e revólver carregado


               Na noite desta Quinta-feira (200130), o Grupo Especializado em Prevenção Motorizada da Polícia Militar - GEPMOR, apreendeu um casal de adolescentes, em Patos de Minas-MG, por envolvimento com drogas e de posse de uma arma de fogo.

               Conforme os militares, porções de maconha foram apreendidas com eles, e também estavam de posse de um revólver calibre .32 carregado com seis munições intactas.

               O adolescente de 17 anos estava sendo monitorado pela Polícia Militar, que havia recebido informações de que o garoto estaria de posse de uma arma de fogo. Nesta referida data os militares conseguiram abordá-lo em companhia da namorada trafegando pela Avenida Maria Clara Fonseca no Bairro Planalto.
               A namorada dele, de 16 anos estava com uma porção de maconha. 

               Conforme os militares, retornando ao local, os policiais encontraram mais um pequeno tablete de maconha e um dichavador usado para preparar a maconha.

               Conforme o cabo Genésio da Polícia Militar, o menor disse que comprou a arma para se proteger em caso de confrontos entre os rivais entre o Bairro Nossa Senhora Aparecida e o Bairro São José Operário

               Os dois adolescentes foram levados até a delegacia para prestar maiores esclarecimentos.

               Jisohde - 2001311615.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS