Acidente foi na noite de Sábado (25). Segundo PM, motorista que matou Gabriel Jorge Neves de Jesus apresentava 'sinais de embriaguez' e se recusou a fazer teste do bafômetro.
Um jovem de 18 anos, que trocava o pneu do carro, morreu atropelado na noite deste Sábado (200125), na DF-003, em Sobradinho-DF, no Distrito Federal. Segundo a Polícia Militar, o motorista responsável pelo acidente "apresentava sinais de embriaguez e se recusou a fazer o teste do bafômetro".
Gabriel Jorge Neves de Jesus havia parado no acostamento e sinalizou o local, com o triângulo de emergência. De acordo com o Departamento de Estradas de Rodagem - DER, chovia bastante na região.
O motorista que atropelou o jovem dirigia uma caminhonete "em alta velocidade", segundo testemunhas. Conforme o DER, a vítima foi arrastada por cerca de 300 metros e morreu na hora.
O órgão informou ainda que o homem tentou fugir, mas foi impedido por outros motoristas, até a chegada da PM. O motorista da caminhonete foi preso em flagrante e levado para a delegacia.
Ciclista atropelado
Durante a tarde de Sábado, uma mulher, de 24 anos, também foi presa em flagrante, por embriaguez ao volante, após atropelar um homem. O acidente foi na região de Ceilândia-DF e, segundo a Polícia Civil, a motorista não tem Carteira Nacional de Habilitação - CNH.
Jailson Barbosa, de 34 anos, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU e levado para o Hospital Regional de Ceilândia - HRC, em estado grave.
Parentes disseram que o ciclista ia para o trabalho quando foi atingindo pelo veículo.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável