De acordo com delegada responsável pelo caso, há abusos que aconteceram em 2016.
O pai de santo suspeito de abusar sexualmente de três mulheres e uma adolescente no Distrito Federal teria agido mais de uma vez contra elas. Uma quinta vítima escapou do homem por ter desconfiado.
De acordo com as denúncias, os abusos acontecem há pelo menos quatro anos.
As afirmações são da Delegada Sandra Melo, chefe da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher - DEAM, que afirmou investigar o caso desde Outubro do ano passado. A unidade prendeu o homem de 31 anos na Terça-feira (200114), em Ceilândia-DF, durante a Operação Veludo. O religioso dizia que as vítimas teriam prosperidade e se livrariam de maldições caso tivessem relações sexuais com ele.
“Desde outubro, a delegacia recebeu quatro notícias. Uma quinta mulher chegou a receber uma investida, mas achou estranho e recuou”
Contou a policial.
Nenhum dos abusos aconteceu só uma vez, garante a delegada. De acordo com ela, as investigações foram difíceis porque as vítimas tinham muito medo do pai de santo.
A violência sexual acontecia, quase sempre, na casa dele.
“Conseguia envolver as vítimas e levava para a residência dele. Sempre com o argumento de haver imagens religiosas no local que as mulheres precisavam ter contato”
Disse Sandra Melo.
Com Informações de: Metrópoles.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável