Caso ocorreu no Recanto das Emas. Depois dos primeiros-socorros, a criança chora e é levada para a ajuda especializada. Ela está bem.
Uma equipe da Polícia Militar do Distrito Federal - PMDF conseguiu ressuscitar uma bebê, na noite desta Terça-feira (200114), no Recanto das Emas-DF. A criança, com pouco mais de um mês de vida, estava engasgada, com a barriga dura e dificuldades para respirar.
De acordo com a cabo Adriana Fonseca, que participou do salvamento com o cabo Vinícius e o segundo sargento José Roberto, os pais e uma vizinha estavam procurando ajuda, por volta das 23:00 horas.
Então, enxergaram os policiais jantando em um restaurante.
As cenas são desesperadoras. Os policiais começaram a fazer os procedimentos de primeiros-socorros. Em segundos, é possível ouvir o choro da criança, que nasceu no dia 6 de Dezembro de 2019.
Os Policiais Militares levaram a bebê para o Corpo de Bombeiros Militares do Distrito Federal - CBMDF do Recanto das Emas. Lá, os militares confirmam que estava fora de perigo.
Mesmo assim, seguiram para o Hospital Regional de Taguatinga-DF - HRT. O cuidado ocorreu porque a mãe afirmou que a criança estava com a barriga dura e sem respirar direito há algum tempo.
A cabo Adriana Fonseca fez contato com a mãe da criança nesta Quarta-feira (200115).
“Ela falou que está tudo bem.
Já fizeram um raio x e a bebê está muito bem”
Confirmou a policial.
Com Informações de: Metrópoles.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável