Claudionor Alves Cordeiro de 50 anos foi morto com pedradas e facadas em Porteirinha, no Norte de Minas; mulher disse que terminou o relacionamento de 21 anos há cerca de um mês porque era ameaçada de morte constantemente pelo marido.
Um jovem de 20 anos matou o pai com facadas e pedradas para defender a mãe dele que estava sendo ameaçada. O caso foi em um distrito de Porteirinha-MG, no Norte de Minas, nesta Quinta-feira (191205).
Segundo informações da Polícia Militar, a mulher estava com os três filhos em uma rua, quando foi abordada pelo ex-companheiro. Os dois discutiram e o homem se armou com uma faca e tentou matá-la.
Enquanto ela segurava a mão dele para se proteger, um dos filhos agrediu o pai com uma pedrada na cabeça. O homem caiu, depois se levantou e continuou ameaçando a mulher.
Ainda de acordo com a PM, o rapaz agrediu o pai novamente com pedradas e depois tomou a faca dele e o atingiu no tórax e no pescoço. Claudionor Alves Cordeiro, de 50 anos, morreu no local.
A mulher teve ferimentos na mão e recebeu atendimento médico no Posto de Saúde da Comunidade. O filho fugiu e ainda não foi encontrado pela polícia.
A mulher contou à PM que foi casada há 21 anos e saiu de casa há cerca de um mês porque o relacionamento era conturbado, e constantemente era ameaçada de morte. Ela nunca tinha denunciado o companheiro porque tinha medo.
A perícia apreendeu no local uma faca e as pedras que foram usadas nas agressões.
O caso será investigado pela Polícia Civil.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável