O corpo será encaminhado para o IML.
Vanderlei não possuía carteira de habilitação.
Na manhã desta Sexta-feira (191206), um motociclista de 44 anos ficou gravemente ferido, após uma colisão contra uma caminhonete, quando trafegava pela Avenida JK em Patos de Minas-MG.
A Vítima foi imediatamente encaminhada para o Hospital Regional da cidade, mas morreu ao dar entrada, devido as graves lesões. Ele foi encaminhado posteriormente para o IML, onde deverá ser constatado as causas de morte. O acidente aconteceu por volta de 08:00 horas da manhã desta Sexta-feira.
A batida foi tão forte que a HONDA NX 200 ficou presa à caminhonete.
O condutor da motocicleta foi arremessado ao solo e parou em cima do canteiro central. Ele teve ferimentos graves. Uma unidade do SAMU atendeu a ocorrência, realizou os primeiros socorros e encaminhou a vítima para o Hospital Regional.
O motociclista não resistiu aos ferimentos e faleceu pouco tempo depois.
O condutor da motocicleta foi identificado como Vanderlei Pereira de Assis, de 44 anos. O motorista da CHEVROLET S10, Felisberto Paiva Carvalho, 49 anos, relatou para a Polícia Militar que seguia pela avenida na pista lateral em sentido ao Viaduto e, ao adentrar na pista central, não viu a motocicleta se aproximar, momento em que houve a colisão.
Felisberto se propôs a realizar o teste do etilômetro e o resultado foi 0,0. O motociclista não possuía CNH. O médico que atendeu a vítima disse que ele sofreu uma Parada Cardio-Respiratória - PCR e veio a óbito após cerca de 30 minutos de tentativas de reanimação.
O médico acredita que ele teve um trauma nos pulmões.
Com Informações de: Patos Hoje.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável