Um dos projéteis atingiu o rosto e abriu uma grande perfuração.
Um jovem de 18 anos foi assassinado a tiros no início da madrugada deste Sábado (191130) no Bairro Coração Eucarístico em Patos de Minas-MG. Ele ficou caído no meio da rua, debaixo de chuva até ser reconhecido pelo pai. Vizinhos disseram ter ouvido os disparos, mas não chegaram a ver o assassino.
A Polícia Militar foi acionada por volta de meia noite. Moradores da Rua João Antônio Dias Filho no Bairro Coração Eucarístico relataram os disparos de arma de fogo e informaram que havia um homem caído. O SAMU chegou a ser acionado, mas ele não conseguiu resistir aos ferimentos.
Confirmada a morte, a Polícia Militar passou a trabalhar na identificação da vítima. O senhor Ilton Souza Viana foi levado ao local, mas não reconheceu o filho. Só mais tarde é que ele conseguiu ver que a vítima do homicídio era Walisson Oliveira de Souza, de 18 anos.
Ele disse que nem sabia que o filho estava em Patos de Minas.
"Pra mim ele estava preso em Bom Despacho"
Disse ele.
Walisson era usuário de drogas e dava trabalho para a família.
"A gente fez o que pôde pra ele mudar de vida, a mãe internou ele, mas não teve jeito"
Disse o senhor Ilton.
Ele lamentou ter encontrado o filho já morto e clamou por Justiça.
Walisson levou três tiros, um nas costas, um no peito e um disparo que acertou o rosto e abriu uma grande perfuração. A Polícia Militar faz rastreamentos para tentar identificar e prender o assassino.
O tenente Morais pediu a colaboração da população.
Com Informações de: Patos Hoje.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável