Governador do DF e primeira-dama oficializaram união após três anos de relacionamento. Filho do casal, Mateus Rocha, participou da festa.
O governador Ibaneis Rocha (MDB) e a primeira-dama do Distrito Federal, a advogada Mayara Noronha, se casaram nesta Sexta-feira (191129) em uma cerimônia na casa da família, na QI 5 do Lago Sul-DF, em Brasília-DF.
A festa foi aberta a apenas 30 convidados, familiares e amigos dos noivos, e contou com a participação especial do filho do casal, Mateus Rocha, de 11 meses. Ele entrou carregado pelo pai e posou sorridente ao lado dos dois.
Ibaneis e Mayara moram juntos e mantém um relacionamento há cerca de três anos. A troca de votos ocorreu à noite e, durante o dia, o chefe do Executivo cumpriu agenda pública em São Luiz, no Maranhão, onde participou do 21º Fórum dos Governadores do Brasil Central - BRC.
A equipe de Ibaneis confirmou ao G1 que o casal fará uma viagem para a Itália no próximo Sábado (191207). A lua de mel será na capital, Roma, onde também está prevista a cerimônia de batismo do pequeno Mateus.
A família
Em Dezembro do ano passado, enquanto ainda estava grávida do filho, Mayara deu uma entrevista ao G1 e falou sobre os planos para assumir a função de primeira-dama do DF.
A advogada recebeu a reportagem em casa e, em um papo descontraído, afirmou que buscava inspiração em "mulheres incríveis e empoderadas".
Sobre o relacionamento com Ibaneis, Mayara afirmou que o, hoje governador do DF, é uma "pessoa a ser estudada".
"Extremamente agitado, inteligente, que ama cozinhar e gostar de cantar, mas canta mal."
"Ibaneis é a alegria da casa. É de dar palpite em tudo, gosta de escolher a cor dos móveis, de dar pitaco. Foi ele quem escolheu o nome do Mateus."
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável