O furtos foram registrados no Bairro Alto do Açude.
Criminosos estão sendo procurados.
Uma madeireira foi arrombada por criminosos e vários objetos de valores foram furtados na madrugada desta Segunda-feira (191125) em Paracatu-MG.
De acordo com a Polícia Militar - PM os militares foram acionados na manhã de Segunda-feira, para registrar um furto em uma madeira no Bairro Alto Açude. O gerente da madeireira disse aos militares, que ao chegar na empresa, por volta de 08:00 horas, percebeu que a porta de entrada da madeireira estava arrombada.
Criminosos entraram na madeireira, arrombaram o cofre e furtaram cordões de ouro, um crucifixo de madeira com cristo em ouro, relógio e uma quantia em dinheiro. Além dos objetos furtados, os criminosos ainda levaram o gravador de vídeo (DVR) das câmeras de monitoramento da madeireira.
A polícia realizou rastreamentos com o intuito de localizar os autores do furto, bem como recuperar os materiais furtados, contudo, sem êxito até o momento.
Outro furto na mesma noite
Uma escola estadual também foi alvo de criminosos na madrugada desta Segunda-feira, também no Bairro Alto do Açude.
Os militares compareceram na Escola Estadual Olendina Loureiro, onde criminosos arrombaram a escola e furtaram 04 caixas de som da marca CSR que estavam nas salas 20, 21, 22 e 23 do Bloco 4 - térreo.
Os criminosos arrombaram a grade que dá acesso aos fundos da escola, danificando ainda o telhado da instituição.
Os criminosos provavelmente invadiram a escola por meio de um buraco no muro. O local não havia câmeras de monitoramento, o que dificulta a identificação dos bandidos.
Rastreamentos estão sendo feitos.
Com Informações de: Paracatu News.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável