Segundo as informações da Polícia Civil, eles ainda são investigados por ameaçarem testemunhas. Os quatro permanecem no Presídio de Pirapora.
Um casal, a filha e o genro foram presos em uma operação de combate ao tráfico de drogas realizada pela Polícia Civil em Pirapora-MG nesta Segunda-feira (191125).
Eles também são investigados por ameaçarem testemunhas.
Segundo as informações da Polícia Civil, atualmente, o pai cumpria pena pelo mesmo crime na Associação de Proteção ao Condenado - APAC.
Mãe e filha também já haviam sido presas em Outubro deste ano, após a Polícia Militar apreender 12 quilos de maconha, porções de cocaína e balanças em uma casa na cidade. O material estava escondido na varanda, em uma máquina de lavar roupas e na caixa de correspondências.
Um homem, detido com elas na época, permanece preso.
Após a prisão em Outubro, as mulheres tiveram a liberdade provisória concedida, mas a Polícia Civil deu continuidade às investigações e conseguiu identificar que a família estava vendendo drogas na cidade e na região. A apuração demonstrou ainda que eles usavam uma lanchonete para encobrir a venda dos entorpecentes.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, os quatro investigados podem responder por tráfico de drogas, associação para o tráfico e ameça à testemunhas. Eles foram presos preventivamente e estão no Presídio de Pirapora.
Sobre a prisão no dia 10 de Outubro
Os policiais militares faziam monitoramento de um imóvel no Bairro Industrial, que estaria sendo usado para a venda de drogas. Denúncias apontavam que um mototaxista pegaria entorpecentes no local e levaria para outro ponto. Ao perceber que iria ser abordado, ele acelerou e fugiu em alta velocidade.
Um homem, que aguardava pelo mototaxista e segurava uma barra de maconha em frente à residência, foi preso. Ele confirmou que armazenava drogas em casa. No local, foram encontrados 12 quilos de maconha, três celulares e vários pinos vazios de cocaína. Durante as buscas, os policiais apreenderam ainda porções de cocaína e duas balanças.
A PM conseguiu localizar a moto do homem que conseguiu fugir. O veículo estava com uma mochila e adesivos de uma lanchonete, localizada no Bairro Santo Antônio. A PM informou que o estabelecimento funcionaria como ponto de venda de drogas.
Durante as buscas no lugar, os militares encontraram um celular, um computador, material para embalar entorpecentes e R$961,00.
Uma mulher e a filha dela foram presas no estabelecimento.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável