PESQUISA NESTE SITE:

03 outubro 2019

MONTES CLAROS-MG - Mulher é baleada dentro de casa

Companheiro dela negou envolvimento no crime, mas foi encaminhado à delegacia; vítima foi atingida na orelha e a bala ficou alojada na face.


                   Uma mulher de 28 anos ficou ferida ao ser baleada dentro de casa no Bairro Santa Rafaela, em Montes Claros-MG, na madrugada desta Quarta-feira (191002). Segundo a Polícia Militar, o companheiro dela, também de 28 anos, negou envolvimento no crime, mas foi encaminhado à delegacia.

                   A mulher foi atingida na orelha e a bala ficou alojada na face. Ela foi socorrida pelo Samu e levada para a Santa Casa. O hospital informou que o estado de saúde da paciente é estável.

                   Ainda de acordo com a PM, o companheiro da vítima disse que estava deitado quando ouviu uma explosão e em seguida, viu uma pessoa saindo correndo da casa. A mulher também relatou que ouviu um barulho e percebeu que estava ferida. 
                   Ela não soube informar quem teria feito o disparo.

                   Os policiais fizeram uma vistoria na casa depois que o casal entrou em contradição e apreenderam um revólver com uma munição intacta e duas deflagradas dentro do carro do homem. Ele negou ser o autor do disparo e foi conduzido à delegacia. 
                   O caso será investigado pela Polícia Civil.

                   Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS