PESQUISA NESTE SITE:

04 outubro 2019

MONTES CLAROS-MG - Homem é preso após tentar assaltar farmácia com duas facas

Segundo a PM, as vítimas reagiram e empurraram um balcão em cima do assaltante; homem fugiu e foi preso dentro de casa no Bairro Santa Rita.


                 Um homem foi preso após uma tentativa de assalto a uma farmácia na Avenida dos Militares, em Montes Claros-MG, nesta Quinta-feira (191003). A Polícia Militar informou que ele invadiu o local armado com duas facas, anunciou o assalto e exigiu que fosse entregue o dinheiro do caixa.

                 Os funcionários reagiram e empurram um balcão em cima dele. Em seguida, o assaltante, de 31 anos, fugiu e foi preso dentro de casa, no Bairro Santa Rita, durante um rastreamento da Polícia Militar
                 Ele foi reconhecido pelas vítimas.

                 Ainda segundo a PM, o homem estava bastante agitado no momento da prisão e efetuou vários chutes dentro da viatura no trajeto para a delegacia, e ficou se debatendo. Quando os policiais abriram o compartimento, ele continuou as agressões e chutou a porta do compartimento, que atingiu o braço de um dos militares. 

                 O criminoso sofreu um corte no rosto e o militar teve um inchaço na região no punho, mas eles não precisaram de atendimento médico. 
                 O caso será investigado pela Polícia Civil.

                 Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS