Policiais disseram que carro chegou a quase 200 km/h. Um dos suspeitos foi arremessado para fora do veículo e morreu no local; adolescente foi levado a hospital.
Um homem ainda não identificado morreu, na noite desta Quinta-feira (191003), após o carro em que ela estava capotar durante uma perseguição policial em Brasília-DF.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, ele e um segundo ocupante do veículo, que sobreviveu, são suspeitos de roubar o carro de um motorista de transporte por aplicativo.
O acidente foi por volta das 23:00 horas, na BR-070, no acesso à região Estrutural. Segundo os policiais, os suspeitos "chegaram a 200 km/h" e perderam o controle do carro ao tentar fazer uma ultrapassagem.
O veículo capotou e ficou destruído.
Com o impacto, os ocupantes, entre eles, um adolescente de 17 anos, que dirigia o carro, foram arremessados para fora do veículo.
O Corpo de Bombeiros foi chamado para socorrer a dupla.
O dono do automóvel roubado contou ao policiais que foi abordado pelos criminosos em Ceilândia-DF, ao chegar em casa.
Um deles estava armado.
Depois de ter o carro levado, a vítima foi atrás do veículo com um amigo até o posto da PRF, onde avisaram aos policiais.
"Próximo ao posto da Polícia Rodoviária, na Estrutural, houve esse acidente. Eles perderam o controle do carro e o veículo veio capotando"
Disse o motorista.
Ele preferiu não se identificar.
O adolescente envolvido no acidente completa 18 anos ainda neste mês. Ele sofreu hematomas no fígado e precisou ficar internado.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável