O acidente aconteceu por volta de 21:00 horas deste Domingo (22) no km 350 da BR-354 no município de São Gotardo-MG.
A BR-354 registrou mais uma tragédia na noite deste Domingo (190922). A batida entre um veículo de passeio e um bitrem tirou a vida de quatro pessoas da mesma família, a mãe e três filhos.
Outros três familiares ficaram feridos e foram levados para o Hospital Regional de Patos de Minas-MG.
O acidente aconteceu por volta de 21:00 horas deste Domingo (190922) no Km 350 da BR-354 no município de São Gotardo-MG. As sete vítimas estavam em um veículo FIAT Pálio, que teria rodado na pista e sido atingido em cheio pelo bitrem que seguia em sentido contrário.
Vicente Destefane Caixeta, de 60 anos, era o motorista do bitrem. Ele disse que seguia pela BR-354 em direção à BR-262 quando o Pálio rodou na pista. Vicente disse que o motorista perdeu o controle na ondulação da pista que está sendo reformada.
Vicente não se feriu.
O Pálio era conduzido por Hugo Frederico Lopes Dias, de 39 anos. Ele foi socorrido e levado para o Hospital Regional. A Polícia Militar encontrou uma arma de fogo dentro do carro e Hugo acabou sendo preso.
Ele permanece escoltado pela polícia.
A batida tirou a vida de Viviana Fernanda dos Santos, de 36 anos que é esposa de Hugo e da filha do casal Lavinia Emanuela dos Santos, de 5 anos. Também morreram no local os filhos de Viviane, Lucas Augusto Santos de Castro, de 19 anos e Alef Vinícius dos Santos Almeida, de 17 anos.
Outros dois filhos de Viviane: Lincon de 14 anos e Alícia 11 anos, que também estavam no carro, estão internados no Hospital Regional.
A perícia da Polícia Civil foi acionada para colher as informações no local e apurar as causas do acidente.
A BR-354 tem colecionado tragédias como esta.
Com Informações de: Patos Hoje.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável