Homem foi ferido com um tiro no rosto; ele precisou ser transferido para Montes Claros. Amigo que o socorreu contou para os policiais que os dois caçavam juntos.
Um homem de 42 anos foi ferido com um tiro no rosto depois que a espingarda que ele usava disparou. Segundo as informações da Polícia Militar, ele subiu em uma árvore enquanto caçava e, ao jogar a arma no chão, acabou sendo atingido acidentalmente.
A ocorrência foi registrada em Coração de Jesus-MG neste Domingo (190922).
Inicialmente, os policiais foram chamados no hospital, pela médica que atendeu o homem. Os militares conversaram com um amigo dele, que o levou até a unidade e disse que não sabia o que tinha acontecido.
Os familiares disseram para a PM que o homem nunca se envolveu em confusões, não tinha inimigos e trabalhava no mesmo local há cinco anos. Após as informações, foi feito um novo contato com o amigo do homem, que acabou contando a história verdadeira sobre o tiro acidental.
Ele ainda disse para a PM que os dois estavam caçando na Região de Barreiro de Baixo, quando ouviu um disparo e foi em direção ao amigo. O homem levou os policiais até o local onde os dois caçavam. Como duas espingardas foram apreendidas, ele foi preso em flagrante por posse ilegal de arma.
O homem baleado precisou ser transferido para Montes Claros-MG, devido à gravidade dos ferimentos.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável