PESQUISA NESTE SITE:

31 julho 2019

BRASILÂNDIA DE MINAS-MG - Funcionária de escola tem bicicleta furtada dentro da instituição


                Uma senhora de 59 anos, teve sua bicicleta furtada dentro da Escola Estadual Doutor José Pacheco Pimenta, situada Praça Cívica, em Brasilândia de Minas-MG, na manhã desta Segunda-feira (190729).

                Em depoimento à Polícia Militar, a vítima que é funcionária da instituição de ensino, relatou que havia deixado a bicicleta estacionada na portaria da escola, assim que chegou no local, mas ao sair do trabalho, ela percebeu que a bicicleta havia sido furtada.

                A vítima não soube indicar os possíveis suspeitos do furto e prosseguem, as investigações sobre o ocorrido.


                Com Informações de: Minas Hoje.

TAIOBEIRAS-MG - Homem morre esmagado enquanto fazia manutenção em trator na zona rural

Valdeir Barbosa dos Santos, de 63 anos, fazia a manutenção com o veículo ligado; homem morreu no local.


                 Um homem de 63 anos morreu enquanto fazia manutenção em um trator na zona rural de Taiobeiras-MG, nesta Terça-feira (190730). 

                 A Polícia Militar foi chamada pelo gerente da fazenda onde Valdeir Barbosa dos Santos trabalhava. Quando os militares chegaram, uma equipe do SAMU já estava no local e havia confirmado óbito da vítima.

                 Uma testemunha ouvida pela polícia na propriedade rural afirmou que o homem estava apertando uma mangueira da bomba de óleo, com o trator ligado. O veículo se movimentou e a roda traseira passou por cima dele, causando esmagamento do corpo.

                 Segundo as informações da PM, a perícia da Polícia Civil foi chamada e compareceu ao local.

                 Com Informações de: G1.

BELO HORIZONTE-MG - Justiça decreta prisão preventiva de suspeito de matar mulher e filho

Microempresário de 33 anos agora é considerado foragido e Polícia Civil pede que quem tiver informações ligue para o 181.


                 A Justiça mineira decretou a prisão preventiva do microempresário Paulo Henrique da Rocha, de 33 anos, principal suspeito dos assassinatos da ex-esposa Tereza Cristina Peres de Almeida, de 44 anos, e do filho dela, Gabriel Peres Mendes de Paula, de 22 anos, na noite de Segunda-feira no Bairro Ipiranga, Região Nordeste de Belo Horizonte-MG

                 A Polícia Civil entregou ao judiciário ainda na madrugada desta Quarta-feira uma representação pela prisão temporária, cinco dias, do homem que está desaparecido desde o assassinato de mãe e filho. No início desta tarde, a instituição atualizou a informação, explicando que o Segundo Tribunal do Júri da Comarca de Belo Horizonte decretou, às 8:00 horas, a prisão preventiva, sem prazo, do microempresário. 
                 Agora ele é considerado foragido. 

“Conforme já divulgado, o inquérito foi instaurado assim que a Polícia tomou conhecimento do fato. O objetivo é apurar a dinâmica, motivação e autoria do crime. Segundo o que foi levantado até agora, Paulo Henrique da Rocha seria o autor dos tiros que mataram a ex namorada e o filho dela. Quem tiver alguma informação que possa ajudar é só ligar no Disque Denúncia 181”
                 Diz a nota da Polícia Civil. 

                 Os corpos de Tereza e Gabriel estão sendo velados desde o início da manhã desta quarta e devem ser sepultados à tarde em Belo Horizonte. Mãe e filho foram assassinados por volta das 22:00 horas de Segunda-feira, próximo à Avenida Bernardo Vasconcelos, no Bairro Ipiranga, Região Nordeste de BH

                 Eles tinham acabado de sair de uma academia quando foram surpreendidos e baleados. Imagens de uma câmera de segurança da região mostram o momento em que o assassino atira contra as vítimas. Ele usava uma blusa escura de capuz e fugiu em um veículo sedã preto. 
                 Tereza foi atingida por quatro tiros, três no peito e um na cabeça. Já o filho dela morreu com um tiro no ouvido.

                 Na edição desta Quarta-feira, o Estado de Minas mostra que pedidos de socorro ao poder público na tentativa de evitar o desfecho não faltaram: denúncias de agressões culminaram na abertura de cinco inquéritos por violência e em três pedidos de medidas protetivas contra o suspeito. Houve também pelo menos um pedido de prisão contra paulo Henrique, que a polícia diz ter sido negado pela Justiça. 

“O pedido de prisão foi feito, assim como foi informado à Justiça o descumprimento da medida protetiva. E, com certeza, a prisão do agressor seria importantíssima. A vítima também poderia ter aderido ao abrigo que foi oferecido a ela, para ficar mais bem protegida nesse momento”
                 Disse a delegada Isabella Franca, da Divisão Especializada em Atendimento à Mulher, ao Idoso e à Pessoa com Deficiência e Vítimas de Intolerância

                 O Judiciário, porém, questiona a forma como o processo foi fundamentado. 
                 (Com informações de João Henrique do Vale e Larissa Ricci)

                 Com Informações de: EM.

BURITIS-MG - Unidade de distribuição da agricultura familiar é inaugurada

                  A Prefeitura de Buritis-MG entregou nesta Quarta-feira (190731), a Unidade de Distribuição da Agricultura Familiar - UDAF. O prédio fica na Avenida Central, ao lado do quartel da Polícia Militar. 

                  O local será utilizado para receber os produtos do Compra Direta Local adquiridos dos 36 agricultores familiares já cadastrados, beneficiando assim mais de 300 famílias de Buritis.

                  Os produtos serão distribuídos para os programas sociais municipais, famílias em vulnerabilidade social, o Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) e entidades sócio assistenciais da cidade, a APAE e o Abrigo João da Silva Santarém.

                  A secretária de assistência social, Flávia Maia Campos, destacou que toda a logística do espaço vai melhorar a qualidade da produção e proporcionar cursos de capacitação. 

“Serão realizados aqui cursos de manipulação de alimentos, doces. Todos cursos voltados para a agricultura familiar e para as famílias do programa Bolsa Família”
                  Disse.


                  Presente no evento, o secretário nacional de inclusão social produtiva rural do Ministério da Cidadania, José Roberto Carlos Cavalcante, ressaltou que um município agrícola como Buritis tem papel significativo no dia a dia das famílias de baixa renda, principalmente na entrega, processamento ou embalagem dos alimentos produzido no município. 

“Se por um lado Buritis é destaque no agronegócio não podemos abandonar as pessoas que mais precisão, essas pessoas carentes, que estão em um nível de vulnerabilidade social e um nível social extrema”
                  Pontuou.

                  O prefeito Dr. Keny Soares destacou que o Centro de Distribuição atende aos anseios do pequeno produtor. 

“Antes o pequeno produtor não tinha um local para armazenar sua produção. Com essa unidade é possível fazer o embalo corretor e a distribuição necessária. Tudo em equilíbrio. Atendemos melhor o pequeno produtor e incentivamos cada dia mais a sua produção”
                  Disse.

                  Estiveram na inauguração o vice-prefeito Rufino Folador, o vice-presidente da Câmara Geldo, a vereadora Martina, a secretária de educação Marina Campos, o secretário de esportes Mário Noronha, produtores rurais, servidores públicos e a comunidade.


Estrutura

                  A Unidade de Distribuição recebeu R$450.000,00 do Governo Federal através do Ministério do Desenvolvimento Social, atual Ministério da Cidadania e R$59.550,30 de contrapartida do Governo Municipal

                  O prédio conta com 300 metros quadrados de área construída e recebeu equipamentos como câmara fria, seladora, embaladora a vácuo, estrado e caixa, entre outros, que facilitarão o recebimento, seleção, estocagem, processamento e escoamento dos produtos in natura e processados, agregando valor à mercadoria.

 


                  Com Informações de: Mais Buritis.

26 julho 2019

MANGA-MG - Jovem de 19 anos é preso suspeito de estuprar mulher após ameaçá-la com faca

Segundo a Polícia Militar, o suspeito subiu pelo telhado e conseguiu entrar na casa pelo banheiro; autor foi preso após os militares encontrarem pegadas que levavam até a casa dele.


                  Um jovem de 19 anos foi preso nesta Sexta-feira (190726) suspeito de estuprar uma mulher em Manga-MG, no Norte de Minas

                  Segundo relato da vítima, de 33 anos, para a Polícia Militar, o autor invadiu a casa dela e fez ameaças com uma faca.

                  De acordo com as informações da PM, o rapaz subiu em cima do telhado da casa com a ajuda de uma cadeira, retirou algumas telhas e conseguiu entrar pelo banheiro da residência. Depois das ameaças, o jovem agarrou a mulher e a estuprou. 
                  Antes de fugir, o rapaz roubou um aparelho celular.

                  A polícia foi acionada e, ao chegar na residência, percebeu que o homem havia deixado pegadas de botinas pelo quintal. Os militares seguiram as pegadas, que davam até uma casa no Bairro Cruzeiro, onde um rapaz, com as mesmas características físicas descritas pela vítima do estupro, estava.

 

                  No local, a PM ainda localizou a faca e as roupas que o suspeito vestia na hora do crime, além do celular roubado.

                  A mulher foi levada para o Hospital de Manga, para realizar exames que serão anexados na ocorrência. O jovem foi reconhecido pela vítima e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Januária-MG
                  Até a tarde desta sexta-feira, o rapaz seguia detido na delegacia.

                  Com Informações de: G1.

PEDRAS DE MARIA DA CRUZ-MG - Três homens são presos com drogas escondidas dentro de caixas de abelhas

Segundo a Polícia Militar, dois dos presos são pai e filho; ocorrência foi registrada no Povoado de Palmeirinha.



                    Três homens, de 31, 56 e 59 anos, foram presos com drogas na zona rural de Pedras de Maria da Cruz-MG nesta Quinta-feira (190725). 
                    Segundo a Polícia Militar, dois dos envolvidos são pai e filho. Foram apreendidas porções de crack e maconha em meio a caixas de abelhas.

                    Uma equipe da PM foi até o Povoado de Palmeirinha depois de receber informações anônimas de que os presos estavam vendendo drogas no local. Os policiais encontraram a droga no lugar indicado na denúncia.


                    Além das porções de crack e maconha, também foram apreendidos dois celulares e duas motos que estavam com os documentos irregulares. Os três homens e o material foram levados para a Delegacia da Polícia Civil em Januária-MG.

                    Com Informações de: G1.

MONTES CLAROS-MG - Raposa é encontrada no quintal de uma casa

Casa fica no Bairro Alto São João. Corpo de Bombeiros foi chamado pelo proprietário do imóvel e animal foi capturado sem ferimentos.


                  Uma raposa foi capturada pelo Corpo de Bombeiros no quintal de uma no Bairro Alto São João, em Montes Claros-MG, nesta Quinta-feira (190725).

                  Os Bombeiros afirmaram que foram chamados pelo proprietário do imóvel. Ele contou que a raposa estava na rua e, em seguida, entrou na residência.

                  A raposa foi capturada sem ferimentos e será levada para o Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis - IBAMA na manhã desta Sexta-feira (190726).

                  Com Informações de: G1.

BURITIS-MG - Veículos de transporte escolar passam por vistoria


                  Os veículos do transporte escolar de Buritis-MG passaram por revisão nesta Sexta-feira (190726).
                  O trabalho foi feito pela equipe da garagem municipal. 

                  Entre os pontos avaliados estavam a condição do motor, dos pneus, bancos e parte elétrica. Os veículos também foram submetidos a um percurso para avaliação do tacógrafo.

                  Essa vistoria acontece duas vezes no ano, sempre nos dias que antecedem o retorno das aulas. Uma equipe de oito pessoas formada por borracheiros e mecânicos é responsável por verificar se os veículos estão aptos ao transporte dos alunos. 

                  Ao todo 73 veículos passaram pela inspeção e segundo a Secretaria de Transportes, todos foram aprovados.

                  As aulas em Buritis na rede municipal e estadual retornam nesta Segunda-feira (190729).


                  Com Informações de: Mais Buritis.

VIRGEM DA LAPA-MG - PM prende dois homens e apreende armas, munições e mais de R$1.00.00,00 durante operação

Dinheiro estava na casa de um comerciante de 56 anos, suspeito de agiotagem; o outro detido é um idoso de 85 anos, que foi encontrado com 21 armas de fogo.


                 A Polícia Militar cumpriu dois mandados de busca e apreensão em Virgem da Lapa-MG, no Vale do Jequitinhonha, nesta Quinta-feira (190725) e apreendeu várias armas de fogo e mais de R$1.000.000,00, entre dinheiro físico, notas promissórias e cheques. 
                 Dois homens, de 56 e 85 anos, foram detidos.

                 As apreensões e prisões fazem parte da operação Malha Protetora, que teve como objetivo o cumprimento de mandados contra os dois suspeitos.

                 Segundo a PM, o homem de 56 anos é comerciante na cidade e suspeito de agiotagem. Na casa dele a polícia encontrou todo o dinheiro apreendido junto a quatro cadernos com anotações. Os cheques encontrados estavam assinados por várias pessoas. 

                 Na residência também foram apreendidos dois revólveres calibre .38 e várias munições. A PM não informou se o autor fez vítimas e como o esquema de agiotagem funcionava.

                 Já na casa do idoso foram encontradas 21 armas de fogo, entre revólveres, garruchas e espingardas, além de munições de vários calibres. Segundo a PM, o aposentado trabalha fazendo conserto de armas de fogo sem autorização.

                 Os dois homens foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil de Araçuaí-MG. Eles foram ouvidos e liberados após pagamento de fiança. 
                 Ambos vão responder pelos crimes em liberdade.

                 Com Informações de: G1.

25 julho 2019

FRANCISCO SÁ-MG - Carreta carregada de polietileno cai em ribanceira na BR-251

Causas do acidente ainda são investigadas pela Polícia Rodoviária Federal; apesar do impacto, não houve feridos e o trânsito no local tem fluxo normal.


              Uma carreta que transportava polietileno saiu da pista e tombou na tarde desta Quinta-feira (190725) na BR-251, na altura do Km 474, próximo a Francisco Sá-MG

              Segundo as primeiras informações da Polícia Rodoviária Federal, a carga transportada caiu na pista e em seguida o motorista perdeu o controle do veículo, atingindo o acostamento da rodovia e caindo em uma ribanceira; não houve feridos.

              Uma viatura da PRF deslocou até o local do acidente para averiguar o motivo da queda da carreta. Embora o material tenha se espalhado na estrada, não atrapalhou o fluxo de veículos na BR, onde as duas pistas seguem liberadas.

              Até a publicação desta matéria, o polietileno ainda não havia sido totalmente removido da pista. Populares que passavam pelo local pararam às margens da via para recolher sacos da carga.


              Com Informações de: G1.

24 julho 2019

SÃO PAULO - Moro parabeniza PF pela prisão de suspeitos de hackearem seu celular

Em sequência de tuítes, o ministro destacou trechos da decisão do juiz Vallisney, que informou que 5.616 ligações foram efetuadas pelo grupo.


                O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, parabenizou, nesta Quarta-feira (190724), a Polícia Federal pela Operação Spoofing, que prendeu quatro pessoas acusadas de hackear o celular do próprio ministro, de juízes e de delegados.

“Parabenizo a Polícia Federal pela investigação do grupo de hackers, assim como o MPF [Ministério Público Federal] e a Justiça Federal. Pessoas com antecedentes criminais, envolvidas em várias espécies de crimes”
                Escreveu nas redes sociais. 


                Em seguida, Moro afirma que o grupo preso é a “fonte de confiança” daqueles que divulgaram as mensagens.

“Elas, a fonte de confiança daqueles que divulgaram as supostas mensagens obtidas por crime”
                Complementou. 

                Desde o início da divulgação, o ministro tem negado a autenticidade e a veracidade dos diálogos e sempre se refere a eles como “supostas mensagens”.

                Em um outro tuíte, o ministro do governo Bolsonaro destacou o número de ligações realizadas pelo grupo preso, de acordo com as investigações da Polícia Federal. 

“Leio, na decisão do Juiz, a referência a 5.616 ligações efetuadas pelo grupo com o mesmo modus operandi e suspeitas, portanto, de serem hackeamentos. Meu terminal só recebeu três. Preocupante”
                Afirmou.


                Com Informações de: G1.

SÃO PAULO - Hackers com renda de R$3.000,00, suspeitos movimentaram R$627.000,00

Movimentação foi em 3 meses. O juiz ordenou, paralelamente à prisão, a quebra de sigilo de e-mail e bloqueio de bens de todos os suspeitos.


                  A decisão do juiz federal Vallisney de Souza Oliveira, responsável por autorizar a Operação Spoofing, que prendeu quatro suspeitos de terem hackeado os celulares do ministro da Justiça, Sergio Moro, e do procurador Deltan Dallagnol, inclui, além do pedido de prisão temporária, busca e apreensão, quebra de sigilo bancário e de e-mail, e bloqueio de bens dos envolvidos.

“As prisões temporárias dos investigados são essenciais para colheita de provas que por outro meio não se obteria”
                  Justifica o juiz ao determinar a prisão temporária de cinco dias.


                  Os suspeitos são
DJ Gustavo Henrique Elias Santos, 28 anos, que já usou o nome artístico “Guto Dubra”, o seu amigo Walter Delgatti Neto, mais conhecido como Vermelho, 30 anos, além de sua esposa, Suelen Priscila de Oliveira. Junto a eles foi preso Danilo Cristiano Marques, sobre quem foram revelados poucos detalhes. 
                  Todos são do estado de São Paulo, sendo dois do interior e dois da capital.


                  O juiz pediu, igualmente, uma investigação aprofundada sobre as movimentações bancárias de Gustavo e Suelen. Mesmo com renda mensal de aproximadamente R$3.000,00, eles movimentaram R$627.000,00 nas contas bancárias. 
                  Segundo as investigações, Walter, Danilo, Gustavo e Suelen agiram “em conjunto”.

“Diante da incompatibilidade entre as movimentações financeiras e a renda mensal, faz-se necessário realizar o rastreamento dos recursos recebidos e movimentados pelos investigados”
                  Explicou, na decisão, Vallisney. As movimentações teriam ocorrido entre os meses de Março e Junho, segundo consta na decisão.

Provedores


                  O juiz pediu informações à Apple, ao Google, ao Uol/Bol e à Microsoft para que forneçam os dados cadastrais, os registros IP de acesso e “mac address” dos últimos seis meses dos quatro suspeitos. 

                  Além disso, Vallisney quer ter acesso a todos os Arquivos armazenados das contas de e-mail dos envolvidos.

“Considerando que os e-mails em questão foram utilizados pelos investigados para a prática criminosa, é indispensável o afastamento de sigilo telemático de tais contas e o envio das informações requeridas”
                  Escreveu o juiz.


Operação

                  Na Terça-feira (190723), a Polícia Federal - PF prendeu quatro pessoas suspeitas de hackearem os celulares do ministro da Justiça, Sergio Moro, e do procurador da Lava Jato, Deltan Dallagnol
                  Esses seriam os aparelhos que teriam dado origem à publicação de conversas demonstrando possível interferência do ex-juiz na Operação Lava Jato.

                  A operação cumpriu sete mandados de busca e apreensão e ocorreu no estado de São Paulo, mas os presos foram trazidos a Brasília-DF para interrogatório.

                  O ministro informou que teve o seu celular invadido no dia 4 de Junho por um hacker que teria acessado o aplicativo Telegram do aparelho e trocado várias mensagens com os contatos do ex-juiz da Lava Jato
                  Sergio Moro disse que pediu o cancelamento da linha e a troca de telefone.


                  Com Informações de: Metrópoles.

GUARDA MOR-MG - Cresce produção de feijão no Noroeste de Minas

Região deverá colher 3,5% mais que no mesmo período do ano passado, com produtividade maior que a esperada pelos agricultores.


                 A produção de feijão no Noroeste de Minas Gerais deverá ser 3,5% maior do que na temporada passada. Os agricultores já estão na época de colheita e comemoram os bons resultados.

                 De acordo com a Companhia Nacional de Abastecimento - CONAB, Minas Gerais pode produzir na terceira safra 181.500 toneladas do alimento.


                 Segundo a secretaria de Agricultura do estado, até agora menos da metade da área cultivada foi colhida.

                 Na fazenda dos agricultores Pedro Machado e Tiago Donizete Machado, em Guarda-Mor-MG, o trabalho de retirada dos grãos começou há duas semanas, e a produtividade nos 300 hectares irrigados está agradando.

“Está surpreendendo, estamos produzindo em torno de 55 sacos por hectare, com qualidade muito boa e custo reduzido, a expectativa é boa”
                 Afirma Tiago.


                 O preço também está animando os produtores. O agricultor João Alves, que cultiva o grão em Paracatu-MG, fez as contas e diz que a atividade está compensando o investimento.

“Você tem um custo nas áreas irrigadas em torno de R$100,00 por saco. Então, abaixo disso daria prejuízo. [Com o preço] a R$ 150,00 hoje remunera o investimento”
                 Explica João Alves.


                 Com Informações de: Portal Bonfinópolis.


23 julho 2019

MANGA-MG - PM recaptura detento que fugiu durante serviço em quartel da polícia

Segundo a polícia, homem estava em regime semiaberto e prestava serviços voluntários no quartel para redução de pena; ele fugiu pulando um muro da unidade nesta Segunda-feira (22).


                  A Polícia Militar recapturou na tarde desta Terça-feira (190723) um detento de 27 anos que fugiu durante um serviço no quartel da polícia em Manga-MG, no Norte de Minas

                  Segundo a PM, o homem, que cumpre pena no regime semiaberto por tráfico de drogas, prestava serviços voluntários na unidade como forma de redução da prisão. 
                  Ele aproveitou um descuido dos militares e pulou o muro do quartel.

                  Ainda de acordo com a polícia, o detento tinha iniciado o trabalho há pouco tempo. Após a fuga, policiais de vários destacamentos foram acionados para o rastreamento do autor, que é natural de Montalvânia-MG e tentava chegar na cidade fugindo a pé; a distância entre as duas cidades é de cerca de 70 km.

                  Equipes fizeram patrulhamento ao longo da BR-135, quando nesta Terça-feira a polícia recebeu informações que o homem estava escondido debaixo de uma ponte que corta a rodovia. Os militares conseguiram chegar ao local e encontraram o homem escondido dentro de um buraco.

                  O detento foi levado novamente para a Cadeia de Manga
                  Segundo a PM, como ele quebrou as normas do trabalho de redução da pena, o homem volta a cumprir a prisão em regime fechado.

                  Com Informações de: G1.

BETIM-MG - Homem é suspeito de abusar sexualmente de adolescente e mantê-la em cárcere

Menina ficou desaparecida por dois dias em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Familiares e um amigo do autor também podem responder pelos crimes.


                Pode ser condenado a mais de 23 anos de prisão, um homem preso em Betim-MG, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, suspeito de abusar sexualmente e sequestrar uma adolescente de 13 anos. 

                A garota ficou desaparecida por dois dias. Um motorista e familiares do autor do crime também são investigados por participação nos delitos. A menina foi encontrada na casa da mãe do rapaz. 
                Os detalhes sobre o caso foram repassados pela Polícia Civil nesta Terça-feira. 

                O rapaz, de 45 anos, apontado como o autor dos crimes, não levantava suspeitas por parte da família da vítima. Ele era conhecido e tinha a confiança dos parentes. Em 10 de Julho, a menina desapareceu. 

“Minha filha sumiu na noite de quarta-feira. 
Procurei a madrugada inteira e no outro dia, mas não a encontrei”
                Disse a mãe da vítima. 

                Informações sobre a menina foram conseguidas com colegas dela, que apontaram o homem como o responsável pelo desaparecimento. 

                O suspeito foi convocado para prestar depoimento e entrou em contradição. Depois, acabou confessando o crime. 

“Foi preso aqui (na delegacia)
Veio prestar esclarecimentos e deu informações contraditórias. 
Depois deu a localização da menina”
                Explicou a delegada Ariadne Coelho, responsável pelo caso. 

                As investigações apontaram que o homem abusava já há um tempo da menina e da colega que o delatou. Para atrair as vítimas, dava presentes. Ele contava com a ajuda de um amigo que buscava as vítimas na escola. 

“O autor ligava para ele, eram amigos, pegava as meninas na porta da escola, muitas vezes estavam até uniformizadas, e levava para encontros com o autor, seja em shopping ou outros lugares”
                Disse a delegada. 

                Em depoimentos, as vítimas relataram que tinham medo do autor do crime, pois ele sempre afirmava que estava armado. A Polícia Civil encontrou um facão com o homem. 

“Aqui na delegacia ele disse que a arma dele era uma Bíblia. 
Mas, quando veio prestar informação, achamos um facão, que foi apreendido. Mas ele disse que era para defesa”
                Comentou Ariadne Coelho

Ajuda de familiares

                A Polícia Civil vai continuar as investigações para detalhar a participação do motorista e dos familiares do autor do crime. Em depoimento, a garota que desapareceu informou que era constantemente vigiada. 

“A mãe chegou a ligar no celular dela, mas a irmã do autor tampou a boca da menina para ela não gritar”
                explicou a delegada. 

                A garota informou que, diante da aproximação da polícia, o autor chegou a enterrar o celular dele. 

                O autor está preso no Presidio Inspetor José Martinho Drumond, em Ribeirão das Neves-MG, na Grande BH. Ele deve ser indiciado por estupro de vulnerável contra as duas adolescentes, pelo cárcere privado. 

                A polícia investiga se ele também teria cometido abusos sexuais contra outras vítimas.

                Com Informações de: EM.

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS