PESQUISA NESTE SITE:

23 julho 2019

MANGA-MG - PM recaptura detento que fugiu durante serviço em quartel da polícia

Segundo a polícia, homem estava em regime semiaberto e prestava serviços voluntários no quartel para redução de pena; ele fugiu pulando um muro da unidade nesta Segunda-feira (22).


                  A Polícia Militar recapturou na tarde desta Terça-feira (190723) um detento de 27 anos que fugiu durante um serviço no quartel da polícia em Manga-MG, no Norte de Minas

                  Segundo a PM, o homem, que cumpre pena no regime semiaberto por tráfico de drogas, prestava serviços voluntários na unidade como forma de redução da prisão. 
                  Ele aproveitou um descuido dos militares e pulou o muro do quartel.

                  Ainda de acordo com a polícia, o detento tinha iniciado o trabalho há pouco tempo. Após a fuga, policiais de vários destacamentos foram acionados para o rastreamento do autor, que é natural de Montalvânia-MG e tentava chegar na cidade fugindo a pé; a distância entre as duas cidades é de cerca de 70 km.

                  Equipes fizeram patrulhamento ao longo da BR-135, quando nesta Terça-feira a polícia recebeu informações que o homem estava escondido debaixo de uma ponte que corta a rodovia. Os militares conseguiram chegar ao local e encontraram o homem escondido dentro de um buraco.

                  O detento foi levado novamente para a Cadeia de Manga
                  Segundo a PM, como ele quebrou as normas do trabalho de redução da pena, o homem volta a cumprir a prisão em regime fechado.

                  Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS