PESQUISA NESTE SITE:

24 julho 2019

SÃO PAULO - Moro parabeniza PF pela prisão de suspeitos de hackearem seu celular

Em sequência de tuítes, o ministro destacou trechos da decisão do juiz Vallisney, que informou que 5.616 ligações foram efetuadas pelo grupo.


                O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, parabenizou, nesta Quarta-feira (190724), a Polícia Federal pela Operação Spoofing, que prendeu quatro pessoas acusadas de hackear o celular do próprio ministro, de juízes e de delegados.

“Parabenizo a Polícia Federal pela investigação do grupo de hackers, assim como o MPF [Ministério Público Federal] e a Justiça Federal. Pessoas com antecedentes criminais, envolvidas em várias espécies de crimes”
                Escreveu nas redes sociais. 


                Em seguida, Moro afirma que o grupo preso é a “fonte de confiança” daqueles que divulgaram as mensagens.

“Elas, a fonte de confiança daqueles que divulgaram as supostas mensagens obtidas por crime”
                Complementou. 

                Desde o início da divulgação, o ministro tem negado a autenticidade e a veracidade dos diálogos e sempre se refere a eles como “supostas mensagens”.

                Em um outro tuíte, o ministro do governo Bolsonaro destacou o número de ligações realizadas pelo grupo preso, de acordo com as investigações da Polícia Federal. 

“Leio, na decisão do Juiz, a referência a 5.616 ligações efetuadas pelo grupo com o mesmo modus operandi e suspeitas, portanto, de serem hackeamentos. Meu terminal só recebeu três. Preocupante”
                Afirmou.


                Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS