PESQUISA NESTE SITE:

06 junho 2019

SÃO PAULO - Modelo que acusou Neymar diz que casa foi arrombada e não irá depor [[[ 13 ]]]

"Está muito abalada com as ameaças"
Explicou a advogada.




                  A modelo Najila Trindade não vai mais depor nesta Quinta-feira (190606) na 6ª Delegacia Policial de São Paulo. Segunda sua advogada, Yasmin Pastore Abdalla, a cliente teve o apartamento arrombado na noite desta Quarta-feira (190605).

“Está muito abalada com as ameaças e prefere depor na manhã de sexta-feira”
                  Disse a advogada. 
                  A modelo está acusando Neymar de estupro e, em entrevista ao SBT Brasil, afirmou que além da violação sexual, também sofreu agressão física.

“Ele estava agressivo, totalmente diferente do cara que conheci nas mensagens. Como eu tinha muita vontade de ficar com ele, pensei em manejar, após beijos e carícias. Como não tinha camisinha, não quis concluir. E foi quando ele me despiu. Daí começou a me bater. 

Quando machucou, eu falei: ‘Para, está doendo’. Ele disse: ‘Desculpa, linda’. Disse que não ia acontecer nada por falta de preservativo. Ele me virou, cometeu o ato, ele me bateu. Eu falei: ‘Para, não’. Eu falei. Ele não se comunicava. Só agia”
                  Descreveu.


                  A Roberto Cabrini, Najila admitiu que o atacante do Paris Saint-Germain pagou sua passagem e sua estadia na capital francesa. 

“Conversei com ele como uma pessoa comum, era com intuito sexual” 
                  Disse. 

                  De acordo com o pai, o jogador se encontrou uma segunda vez com a mulher, mas foi embora ao notar que havia um celular apoiado em um móvel, supostamente para filmar o ambiente.

CONTINUE LENDO SOBRE O 'CASO NEYMAR' - AQUI.

                  Com Informações de: Metrópoles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS