PESQUISA NESTE SITE:

06 junho 2019

SÃO PAULO - Imagem de Neymar chutando cabeça de mulher é divulgada [[[ 10 ]]]

Jogador é acusado de estupro após marcar noite de sexo com uma mulher em Paris, na França.



                     Uma imagem em que Neymar Jr. é flagrado dando um chute na cabeça da mulher que o acusa de estupro foi divulgada nesta Quarta-feira (190605) pelo programa Cidade Alerta, na Record TV
                     A cena teria ocorrido num hotel luxuoso, em que o jogador de futebol se encontrou com a suposta vítima.

                     De acordo com a mulher, o episódio ocorreu no dia 15 de Maio, mas só foi registrado na última Sexta-feira (190531), na 6ª Delegacia de Defesa da Mulher - DDM em Santo Amaro, em São Paulo
                     A jovem disse à polícia que estava emocionalmente abalada e teve medo de registrar o caso na França.

                     Ao programa, o pai do jogador, Neymar da Silva Santos, confirmou a veracidade da foto. 

“A imagem fala por si só. 
As pessoas conseguem ver que foi uma armadilha”
                     Disse.


                     A mulher contou que conheceu Neymar pelo Instagram e os dois começaram a trocar mensagens. No dia 12 de Maio, um assessor do jogador, identificado como “Gallo”, entrou em contato para fornecer passagens para o embarque no dia 14 de maio.

                     Ela chegou a Paris no dia seguinte e ficou hospedada no hotel de luxo, ao qual o jogador teria chegado por volta das 20h, com sinais de embriaguez. De acordo com o relato, houve troca de carícias, mas Neymar se tornou agressivo e usou a força para fazer sexo com ela. No dia 17 de maio, a vítima retornou ao Brasil.


                     A titular da 6ª DDM, Juliana Lopes Bussacos, solicitou exames de corpo de delito no Instituto Médico Legal - IML e encaminhou o boletim de ocorrência para a abertura de um inquérito policial. A Polícia Civil informou, na tarde desse Sábado (190601), que a investigação está sob sigilo.

                     No fim da manhã dessa Segunda-feira (190603), a Delegacia de Repressão a Crimes de Informática foi à Granja Comary para entregar uma intimação a Neymar. O jogador será intimado a depor na próxima Sexta-feira (190607) pela manhã.

Marido

                     O modelo Estivens Alves, de 31 anos, é ex-marido da modelo. Ele está incomodado com a exposição que o filho passou a ter após o jogador mostrar o nome do menino no vídeo em que publicou no Instagram expondo a conversa com a suposta vítima.
                     Segundo o modelo, que teria cuidado do filho enquanto a mãe estava em Paris para encontrar com Neymar, ele precisou mudar a sua rotina e está adotando medidas de segurança.

“Meu incômodo é o Neymar ter exposto meu filho e, hoje, ele ter que estar protegido, fora da vida [normal] dele. Estou tentando reverter essa exposição, que está gerando dano para [a] rotina dele. Isso está sendo bem chato. Nem indo para [a] escola essa semana ele está”
                     Afirmou Alves.

CONTINUE LENDO SOBRE O CASO NEYMAR - AQUI.

                     Com Informações de: Metrópoles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS