Leandro Soares Araújo foi ferido por um objeto perfurante e morreu no hospital; outro homem que estava no imóvel também ficou ferido e foi socorrido.
Um homem de 32 anos foi assassinado no Bairro Delfino Magalhães, em Montes Claros-MG, neste Domingo (190616).
Uma testemunha disse à polícia que Leandro Soares Araújo e um outro homem de 35 anos, estavam na varanda de casa, quando foram surpreendidos pelos suspeitos que chegaram em duas motocicletas e em um carro. Os dois foram atingidos por um objeto perfurante e foram encaminhados ao Hospital pelos Bombeiros e SAMU.
Segundo a PM, Leandro Soares sofreu lesões no pescoço e não resistiu; o outro homem teve ferimentos no rosto. Testemunhas contaram que os dois eram viciados em cocaína e, 15 minutos antes do crime, Leandro teria discutido com um dos autores. A polícia suspeita que a motivação seria dívidas entre as vítimas e os autores.
Durante rastreamento, a polícia conseguiu prender dois homens, de 24 e 31 anos. Eles estavam escondidos em um motel no Bairro Doutor João Alves. Os dois foram encaminhados à delegacia e os outros suspeitos estão sendo procurados.
Segundo a PM, uma mulher também participou do crime.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável