PESQUISA NESTE SITE:

17 junho 2019

MONTES CLAROS-MG - Acidente envolvendo ônibus da APAE e carro de passeio deixa uma pessoa ferida

Motorista carro de passeio teria avançado em placa de Pare e acabou fraturando a clavícula; ônibus da APAE transportava 25 crianças, e nenhuma se feriu.


                Um acidente entre um carro de passeio e um ônibus da APAE deixou uma pessoa ferida nesta Segunda-feira (190617), em Montes Claros-MG
                De acordo com o Corpo de Bombeiros, o veículo que bateu na lateral do ônibus, no cruzamento na Avenida Queluz, no Bairro Maracanã

                Uma mulher, de 39 anos, estava no banco do passageiro, quebrou a clavícula e foi levada para o hospital. No carro de passeio havia também um bebê, que não se feriu. Os 25 anos alunos que estavam no ônibus também não sofreram ferimentos.

                Ainda segundo os bombeiros, no cruzamento havia um placa de Pare, mas o motorista não teria respeitado a sinalização. Ele disse aos militares que teria se confundido com o cruzamento anterior; o homem não teve ferimentos.

                O motorista do ônibus conta que seguia na avenida, e que tentou frear quando viu que o motorista não iria parar na sinalização, mas não conseguiu evitar a batida.

“O carro veio atravessando a avenida e não parou na placa de Pare, eu achei que ele iria parar, mas ele acelerou. Eu ainda tentei frear, mas infelizmente não consegui evitar o acidente”
                Diz o motorista do ônibus, Vilmar.

                Com o impacto da batida, a porta ficou totalmente amassada, deixando a passageira presa às ferragens. A mulher teve uma fratura na clavícula, um grande corte na testa, que provocou hemorragia, e queixava-se de dores na coluna. Ela foi retirada pelos bombeiros e levada à Santa Casa pelo SAMU
                A perícia esteve no local para apurar o acidente.

                Em nota, a APAE de Montes Claros disse que está aguardando o resultado da perícia sobre o fato ocorrido, mas, de acordo com os seus funcionários, o motorista que dirigia o ônibus não teve culpa. 

"Ele estava dirigindo em baixa velocidade, como sempre, para segurança dos alunos e respeitando a sinalização"

                Ainda de acordo com a APAE, nenhum dos alunos se feriu, pois todos estavam usando o cinto de segurança.

                Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS