Rosilene da Cruz Souza afirma que foi espancada pelo enteado e depois jogada na cisterna, que tem cerca de 25 metros de profundidade; polícia procura autor das agressões.
Rosilene da Cruz Souza, a mulher que foi jogada dentro de uma cisterna em Montes Claros-MG, no Norte de Minas, foi liberada do hospital na tarde desta Quarta-feira (190529).
Com curativos na cabeça e ainda sentindo muitas dores pelo corpo, ela afirma que foi espancada pelo enteado, de 26 anos, que é filho adotivo do esposo dela.
A vítima, de 50 anos, conta que chegou a oferecer janta ao jovem, mas ele se apresentava muito agressivo na noite dessa Terça-feira (190528).
"Perguntei a ele se ele queria janta, mas ele disse que não. Logo ele já me agarrou pelo pescoço, com uma gravata e começou a me dar socos".
De acordo com os relatos de Rosilene da Cruz, os golpes eram direcionados na cabeça dela.
"Ele batia forte, vários socos. Eu pedi a ele para conversarmos, mas ele mandava eu falar baixo, afirmando que já estava ficando nervoso".
A vítima diz que ao chegar no quintal de casa, e com o intuito de abrir o portão, foi novamente agarrada pelo rapaz e atingida por novos socos.
"Ele me segurou e me arrastou até a cisterna. Aí me jogou. Ainda sinto muitas dores por causa da queda, não sei o porquê ele fez isso".
Até a publicação desta matéria, o enteado da vítima não foi encontrado pela polícia.
Entenda o caso
Rosilene da Cruz foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros de dentro de uma cisterna de 25 metros de profundidade no Bairro Doutor João Alves.
Para retirar a mulher, os bombeiros utilizaram um aparelho de poço que serve como base para equalizar forças, permitindo que o resgate ocorra. Um bombeiro precisou descer e amarrou a vítima com cordas ligadas a um equipamento de segurança, possibilitando que ela fosse içada.
O marido dela chegou a ser detido e levado para a delegacia.
Ele foi ouvido e liberado nesta Quarta-feira (190529).
LEIA MAIS SOBRE ESTA OCORRÊNCIA - AQUI.
LEIA MAIS SOBRE ESTA OCORRÊNCIA - AQUI.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável